°°Noah Urrea°°
Acordo e estava com uma puta dor de cabeça, olho em volta e não estava na minha casa, observo mais um pouco e estou na casa da Luana, meus primeiros pensamentos são "o que foi que eu fiz?", vejo minhas roupas no chão, me levanto, as pego, me visto e desço. A garota estava na cozinha, quando me ver, vem até mim e tenta me beija, rapidamente a empurro e digo.
-- O quê você pensa que está fazendo?
-- Gatinho você bebe demais.
-- Não! Não bebo não!
-- Mas ontem você bebeu e, nós tivemos uma noite incrível. *ela sorrir*
-- Cadê o meu celular?
-- Aqui. *ela pega do balcão e me entrega*
-- Eu vou indo! *ela tenta me beija novamente* -- Sai fora garota!
Saio da casa e vou para minha. Minha cabeça está explodindo, sinto como se tivesse sido drogado, quando chego subo direto pro meu quarto e logo alguém bate e abre a porta, era minha mãe.
-- Onde você estava Noah?
-- Na casa da Luana. Achei que tivesse avisado.
-- Mas não avisou! Ficamos morrendo de preocupação!
-- Mãe, me desculpa! *me levanto e a abraço*
-- Tudo bem querido. Você quer algo?
-- Estou com muita dor de cabeça.
-- Você se embriagou?
-- Eu não me lembro, mas provavelmente sim, me desculpa por isso também.
-- Okay. Mas se sumir, sem avisar de novo e se embriagar, eu te mato!
-- Também te amo! *ela sai do quarto*
Pego meu celular e assim que ligo a tela, está com muitas notificações, fico assustado já que não postei nada -é o que penso-, mas no momento em que desbloqueio a tela e entro no instagram, tem uma foto minha com a Luana, deitados na cama, com ela só de sutiã, eu sem camisa, dela dando um beijo no canto da minha boca, com certeza a pior foto que já tirei. Me lembro que a Heyoon pode ter visto essa foto, então saio daquela rede social, entro em outra e mando diversas mensagens para ela, também ligo, mas sem sucesso, ela com certeza viu essa foto.
°°Heyoon Jeong°°
O meu dia começou com algumas lágrimas, estava tentando fazer a garota que não se importava, porém meu coração estava partido. Depois de me recompor, desço, tomo café da manhã e talvez uma hora depois, recebo muitas mensagens e ligações do Noah, mas não respondo, nem atendo, não quero falar com ele.
Faço o que preciso durante todo o dia, na parte da tarde, quase anoitecendo vou na casa do Josh e ficamos sentados nas escadas, da entrada de sua casa.-- Como você está se sentindo?
-- Bem, mesmo! Talvez não era pra ser.
-- Ele te ligou?
-- Muitas vezes. *sorrio*
-- Ele também tentou falar muito comigo, mas não quis responder.
-- Joshy, ele também é seu amigo, você não deve tomar lados.
-- Tá! Mas ainda não vou falar com ele.
-- Não o exclua da sua vida por minha causa, você não quer isso!
-- Você também não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
👫O Melhor Amigo Do Meu Melhor Amigo👫[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarHeyoon Jeong & Josh Beauchamp se conhecem desde que estavam nos úteros de suas mães, são melhores amigos inseparáveis. Mas será que essa amizade vai mesmo durar para sempre? Com a permanente chegada do melhor amigo de Josh, Noah Urrea!💙 OBS: Essa...