Alberto
Lys estava tranquila mas eu sabia que ela estava sentindo alguma dor, mas não queria falar.
_ Alberto, fica tranquilo, está tudo bem, está doendo mas eu consigo aguentar _ agora ela estava deitada em uma cama esperando.
O tempo passou rápido, e menos de uma hora depois que chegamos ao hospital Lys realmente começou o trabalho de parto. Eu estava nervoso, já passei por esse momento incontáveis vezes, mas agora é diferente, era meu filho que estava vindo ao mundo agora.
As 3:25 da madrugada Jimin nasceu, com o choro alto e forte, Lys caiu em lágrimas e eu, bom, já estava chorando a muito tempo, eu nunca cortei um cordão umbilical com tanto medo, minhas mãos tremiam muito e estavam geladas.
_ Ele nasceu com 3,245kg e 48cm _ a enfermeira nós avisa _ nenhum problema, super saudável e forte.
Recebemos algumas visitas mas logo fomos para a casa, o tempo no hospital quando se tem um parto natural é mais rápido.
Chegamos em casa e tudo parecia diferente agora, o quartinho dele ainda não estava todo pronto e quando a Lys entrou ela começou a rir.
_ Nós somos ótimos pois deixamos o quarto pelas metades, não se assuste filho, nós vamos tentar melhorar.
Devo confessar que viver esse momento com a Lys me mostrou o quanto podemos mudar e seja como for tudo fica bem no fim.
Lys
Quando eu vi o meu filho pela primeira eu não sei o que eu senti, e como se tudo fizesse sentido a partir daquele momento, eu já tinha sentido a partir daquele momento eu já tinha escutado as meninas falarem que um filho muda sua vida completamente, mas não tinha acreditado, só que agora tudo estava mais claro do que nunca.
_ Eu fico imaginando como seria se você não tivesse o Jimin _ André fala carregando o Jimin, Alberto estava na cozinha terminando o jantar enquanto André e eu estávamos no quarto do meu filho _ ainda bem que tive um tempo para treinar com esse garotão aqui _ quando ele fala Jimin sorri, ele ama quando o André fala com ele.
_ Lembra quando você sentava e conversava com ele na barriga _ ele faz que sim _ sempre que ele escuta a sua voz ele procura. _ ele ri.
_ É claro que sim, é o garotão do padrinho _ Jimin ri ainda mais.
_ Está tentando corromper meu filho André? _ Alberto chegou com um pano de prato no ombro _ todo mundo chegou _ André sorri e sai levando o Jimin, ele adora exibir ele tanto quanto o próprio filho.
_ Tudo bem _ pergunto enquanto Alberto estava olhando para o berço.
_ Eu tô tentando acreditar que isso é real _ explica.
_ Nem me fale, as vezes acho que eu estou em coma e a qualquer hora eu vou acordar.
_ Eu amo como você define as coisas meu amor, mas você tem que tentar ser um pouco mais positiva. _ ele ri.
_ Prometo que vou tentar. _ quando chegamos na sala todo mundo já estava lá, Kate e a família, Lucy e a dela, Cristina e Anna com os delas, Grayson filho do André e a Suzy está com 4 meses, estamos comemorando o aniversário do meu pai, aqui na minha casa e do Alberto. Jimin está com seus 10 meses já está fazendo sucesso.
_ Vem no papai _ André fala pegando o Grayson junto com o Jimin _ ainda bem que o papai sabe carregar os dois ao mesmo tempo. _ fala se gabando, mas é a verdade, desde o nascimento do Grayson que ele carrega os os dois ao mesmo tempo.
_ Devolve meu filho pelo menos _ Alberto reclama rindo.
_ Bom gente, primeiramente obrigada por estarem aqui hoje _ começo a falar interrompendo os dois, ou eu não conseguiria falar _ eu quero falar algumas coisas, bom primeiro Alberto, tira o casaco do Jimin _ quando ele tira me olha rindo.
_ Isso é sério? Não está brincando comigo? _ ele vira o Jimin para todo mundo que vibra com a frase "fui promovido a irmão mais velho".
_ Mais meu Deus, é difícil demais competir com vocês _ André reclama _ quando o Grayson crescer mais, vamos ter que providenciar uns três logo de uma vez, esse povo que gosta de fazer filho _ todo mundo ri.
_ Crystal que me ajudou a esconder de você por esse tempo que descobri. _ falo com um sorriso.
_ Por isso estavam estranhas, eu nem desconfiei de nada. _ ele fala rindo.
Todo mundo me abraça, e depois vamos todos para a mesa de jantar, eu queria saber explicar como esse momento mexeu comigo, meu filho está aqui, um filho meu, nem nos meus melhores sonhos eu poderia sonhar com isso. Meu irmão chega também, minha mãe e Fred estão aqui também, agora meu pai e ele são ótimos amigos, assim como minha mãe e a Martina virou amiga da minha mãe. Ela decidiu não voltar para os Estados Unidos, ela ama o Brasil, lá é o lugar dela, mas ela está sempre aqui. Meus irmãos mais novos, Leslie e Collin são mais parecidos com Charlie do que eu pensava, inclusive no deboche.
Seis meses depois....
Eu estava sentindo uma dor que não senti quando o Jimin nasceu, dessa vez eu queria socar a cara do Alberto de tanta dor, eu já estava fraca de tanta dor.
_ Faz mais uma força meu amor, já está quase nascendo _ olho feio para ele.
_ Cala sua boca amor _ aperto a mão dele e continuo fazendo força. _ logo escutamos um choro forte, eu estava suada e quando colocaram meu filho sobre meu peito ele logo parou de chorar. Ser mãe é um mistério, você só entende depois de ser, eu nunca achei que seria tão intenso.
As vezes você pensa que na segunda vez é mais tranquilo, mas não é, Jimin está com 1ano e 5 meses, ainda não consigo acompanhar ele, porque todo dia é uma coisa nova, mas é tão bom olhar para ele e ver ele sorrindo, correndo e conversando na linguagem dele.
Jake nasceu com 2,985kg e 48cm, o Jimin se parece muito comigo, mas o Jake já tem a aparência do pai dele, o que é meio injusto.
_ A cara do papai _ Alberto se gaba e eu reviro os olhos rindo.
_ Injustiça filho, e a mamãe _ ele se mexe. Alberto sai e volta com o Jimin no colo, ele sorria, estava ansioso para conhecer o irmão e quando ele o vê passa a mão no corpinho do irmão com todo cuidado.
Eu sou grata por tudo que passei, isso me fez chegar até aqui e ser a mulher, mãe e esposa que sou hoje. Alberto senta na cama do meu lado e ficamos brincando com os meninos, eu poderia ficar assim para o resto da vida. Não é fácil ser mãe, esposa e ainda trabalhar fora, mas cada dia vale a pena, hoje eu sou feliz como jamais fui, eu me sinto realizada.
Alberto me dá um beijo e sorri.
_ Eu te amo _ ele fala em português, sim, porque agora ele já aprendeu muita coisa e quer falar o tempo inteiro.
_ Eu te amo _ respondo.
Fim!
************************
Eeeee.... Corta.Genteeee, acabou chegamos ao fim de mais uma história 😭😭😭 eu nem consigo acreditar, obrigada a todos. Me contem aqui o que acharam. É isso, até o próximo se Deus quiser. Um grande abraço ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
Storie d'amoreLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫