A história de Edward e Diana parte 2

153 4 1
                                    

Após uma semana sem se falar com Edward Diana aparece na casa dos spellman pra vê-lo Diana bate na porta depois de uns 20 segundos Edward abre a porta surpreso Edward pede pra ela entrar Diana entra e em seguida lhe abraça E diz : mil desculpas por ter saído da floresta daquele jeito eu tava confusa e eu precisava de um tempo pra pensar e durante esse tempo pensei melhor nas coisas e quero ficar perto de vc tipo eu te amo Edward : Diana eu não sei oq dizer tô surpreso com sua visita.... Diana beija Edward rapidamente sem dizer uma palavra Os param de se beijar antes que a Zelda os vissem Edward : vamos pra o colégio lá teremos mais privacidade Diana: sim enquanto isso o pássaro de lilith saí da janela da residência dos spellman pra avisa sobre oq tá acontecendo para lilith .... 1 hora depois Edward fala pra Diana que eles tem que manter o relacionamento em segredo por enquanto Diana lhe diz que isso não daria certo pois a verdade sempre vem a torna longe dá li
Lilith fala pra o senhor das trevas que Edward está namorando uma mortal e parece que ela sabe sobre o segredo da família senhor das trevas : não pode ser não pode ser fala ele com raiva
Lilith:oq vc pensa fazer sobre isso senhor das trevas : irei tentar falar com ele ou talvez..... Lilith: talvez oq senhor das trevas: eu posso deixar eles juntos com uma condição lilith: qual ? Senhor das trevas : não seja curiosa lilith : aah longe dá li. Edward: eu vou lhe contar uma coisa Hilda mais não pode contar pra a Zelda eu vou falar pra ela e para o conselho pessoalmente Hilda : tá bom mais oq houve Edward. Edward : eu estou namorando com uma mortal e ela sabe sobre o segredo da família. Hilda dá um grito alto Hilda : NÃO SEI QUE O CONSELHO PODE FAZER QUANDO DESCOBRIR ISSO .... Edward : é melhor pagar pra ver nessa hora Zelda chega e fala pagar pra ver oq Edward Hilda : Zelda vc chegou ? Zelda : não imagina Edward : eu vou lhe contar logo Zelda .... Droga não sei por onde começar Zelda: é algo sério Edward : sim Zelda eu tô namorando com uma mortal e é sério Zelda : hahahahah É sério o quanto Edward : é tão sério que eu acho que vou pedir ela em casamento. Zelda : não vc sabe muito bem que não pode casar com uma mortal isso vai contra todas as regras da igreja. Edward : eu sei mais por ela faço qualquer coisa até deixar a igreja. Zelda : isso é loucora vc não pode fazer isso Edward : eu vou falar com o conselho da igreja. Zelda : o conselho vai bani-lo o único que pode pensar em alguma coisa tipo fazer vc não sair da igreja é o senhor das trevas Edward : isso eu vou falar primeiro com ele e depois com o conselho enquanto isso Diana tava comemorando com as amigas por ela ter voltado com Edward. Cristina : parabéns amiga tomara que vcs sejam muito felizes. Jeni : vc fala como se eles fossem casar. Diana : quem me dera Cristina : nossa então se ele lhe pedi-se em casamento vc aceitaria. Diana: Simm. Jeni : mais não acha que tá muito cedo pra isso. Diana : é claro se é amor verdadeiro com certeza isso pudera acontecer mais. Tem um problema. Jeni: qual ? Cristina : é a família dele ? Diana: sim a família dele é contra jeni: então porque vcs não fugem juntos ? Cristina isso é romântico mais também é louca. Diana sim ..... Jeni : vamos falar sobre outra coisa. Cristina : Sim. Diana : o que vcs acham de ir pra Riverdale algum dia. Longe dá li Edward : Lilith eu quero falar com o senhor das trevas Lilith: vem ele tá aqui. Vou deixar vcs sozinhos. Lilith saí da sala aonde os dois estão. Senhor das trevas : eu já esperava sua visita Edward: eu preciso falar sobre uma coisa séria. Senhor das trevas : eu até sei na verdade eu sei de tudo sou muito esperto. Edward : eu sei disso. Enfim... Eu estou apaixonado pela uma mortal e....... Ela sabe sobre o segredo da família senhor das trevas : interessante ... Vc tem certeza que ela não irá contar tudo sobre o segredo. Edward : sim tenho certeza eu até irei pedir ela em casamento. Senhor das trevas : vc sabe muito bem que isso é impossível Edward: eu faço tudo oq o conselho quiser mais eu quero ficar com a minha amada. Senhor das trevas : olha o conselho não irá fazer nada a respeito disso eles só vão pensar em bani-lo Edward : eu faço qualquer coisa senhor. Senhor das trevas : uhum tá bom mais o preço é grande Edward : qual é o preço? Senhor das trevas : então eu vou falar com o conselho pra não bani-lo em troca quando vcs se casarem vcs vão ter que ter uma filha pra quando completar seus 16 anos tem que assinar o meu livro Edward : bomm então tá feito obrigado senhor das trevas mais oq irá acontecer com a menina. Senhor das trevas: ela será minha serva só isso Edward : ahh tá bom então mil vezes obrigado senhor. Senhor das trevas me avise quando vcs se casarem. Edward : eu aviso. Enquanto isso as 23:47 da noite. Diana tem um sonho que na floresta ela dar a luz a um bebê. Naquela floresta escura e sombria. Edward pega o bebê dos braços de Diana e caminha a direção do senhor das trevas e lhe entregar a criança e diz Edward : como ela é linda ela é um milagre. Nessa hora Diana acorda desesperada e fica olhando sua barriga. Diana: que é isso mds eu não entendo oq isso quis dizer.
Semanas depois Na floresta Edward pedi Diana em casamento e ela aceita enquanto isso o pássaro de lilith observa tudo

Fim




Até o próximo capítulo

O mundo sombrio de sabrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora