Capítulo 1

12 1 0
                                    

Lily pov

Acordo com a empregada me chamando, hoje era o meu aniversário, estou completando 17 anos.. Ai ai.. Estou tão feliz!
Dou um pulo da cama e vou até o banheiro super alegre. Tomo um banho quente e relaxante e quando acabo, saio do banheiro.
Vou até meu closet e escolho um vestido, ele era vermelho, a saia dele era curta, ia até os meus joelhos mas tinha meio que uma segunda saia transparente que ia até meus pés, ela tinha glitters no tecido o que deixava bem brilhante. Coloco um par de sapatos vermelhos e vou até a penteadeira. As empregadas fazem meu penteado, era um coque com o resto do cabelo solto, meu cabelo ia até minha cintura então elas fizeram alguns cachos. Coloco minha coroa, faço uma leve maquiagem e desço.

Estavam todos fazendo os preparativos para minha festa, estava ficando linda.

Rainha:

- Filha! - Sorriu ao me ver e veio até mim me dando um abraço - Minha princesinha  cresceu, está tão linda!

Sorrio e retribuo seu abraço.

- Ah mãe! Eu estou super animada para hoje!

Sorriso bem animada

Rainha:

- Eu também meu amor, já pensou em quem vai ser seu príncipe na valsa?

Rio e a olho

- Mãe! Já disse que não vou escolher um príncipe, vai ser o Tae, meu irmão mais velho.

Rainha:

- Okay meu amor

Ela riu então fui na cozinha real.

~~~~~~~~~~~~~

Oi pessoas como estão!? Aqui é a autora, Mila, prazer! É minha primeira história.. Espero que gostem 💕

Lily, The Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora