Promoção

1.5K 190 27
                                    


Hoje fazem 8 anos que cheguei aqui na Itália. Sou um soldado da máfia. Minha maior habilidade são a faca e as armas.

Atiro com precisão. 

Minha maior deficiência luta corporal. Então não deixo chegar perto. Atiro para matar.

Hoje tem reunião assume um novo chefe. Todo mundo nervoso. Com medo de perder o cargo.

Por mim que se  foda tanto faz. Vou para fora, não sou de ficar de papo.Esse cochicho todo parecem mulher fofoqueira.

Saco. Queria estar em casa. Tenho trabalho da faculdade para entregar.

Daqui a dois anos me formo em direito. E desapareço. Ninguém me acha.

Vai começar a solenidade Luigi me chama. Foi Luigi que me trouxe do Brasil e me treinou.

Ele é muito calado então ele respeita esse meu jeito também. Eu gosto dele muito. O considero um pai. Mas nem para ele contei quem sou eu de verdade.

O novo chefe é um homem bonito, alto, forte,olhos muito azuis cabelos negros.

Filho da Mario Pinachi e Laila Pinachi. Gaspar Pinachi dizem que é muito inteligente mas muito cruel. Pior que seu pai.

Daqui ainda temos que ir para uma festa. Porra.To ferrada.

O Luigi me chama para eu ir com ele. Até que enfim acabou.

Vamos até um castelo que fica numa floresta. Sou escalada para circular o salão de festa.

Para vê se tudo está de acordo e seguro.

Junto com outros dou o meu Ok.

Ele chega.Gaspar tem uma cara de arrogante.  A mulherada cai em cima.

continuo na minha observação. 

Quando noto algo suspeito.

Tento falar pelo rádio mas não obtenho respostas.  Tem algo errado.

Quando isso acontece devo procurar o chefe faço isso com os olhos.

Na mesma hora ele também me olha.Ele também percebe a movimentação. 

Logo explode uma bomba corro até perto dele. Começa um tiroteio.

Tento mirar com precisão pois estou com pouca munição. Ando agachada dando a volta para chegar mais próxima do Gaspar.

Outros fazem o mesmo.

Ate que vejo alguém render ele por trás com uma faca e só um segundo que eu tenho não posso errar.

Atiro muito rente à cabeça de Gaspar. Mas o infeliz está morto.

Ele me olha e faz um sinal para avançar. E meu amigo Luigi me joga uma metralhadora. Agora sim não fica ninguém.

Festa destruída muita gente chorando.

Gaspar chama todos os capos para conversar. Só ouço os gritos dele.

Sento pois já estou cansada. doida para ir para minha cama dormir.

Luigi sai lá de dentro e me chama diz que o chefe que falar comigo.

Pergunto a Luigi se fiz algo errado. Ele diz que não.

Então entro.

Ele está sentado com cara fechada.

Ele olha para mim e pergunta meu nome

Félix senhor.

Quanto tempo e soldado?

8 Anos

Quem te Treinou?

Luigi

A partir de amanhã Você faz parte da minha segurança pessoal se apresente as 7 horas na minha casa

Respondo

Sim senhor.

Sobrevivendo na máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora