Assumir o lugar do meu pai, fui treinado e preparado para isso.
Mas vou fazer as coisas do meu jeito. Não confio em ninguém.
Depois da iniciação tem a festa. Minha mãe abre a porta e me abraça. Sei que ela não gosta de me vê assumir a cosa nostra.
Mas é meu destino. Ainda tem essa porra de casar e dar um herdeiro.
Ainda bem que não tenho nenhum compromisso assumido por eles. Pois seria capaz de matar essa garota.
Minha liberdade e muito importante. Mulher só serve para foder e isso não me falta. Desço e encontro o meu pai bebendo.
Esta pronto.
Sim, respondo
Saímos com uma escolta enorme. Chegamos ao local da cerimônia me submeto à iniciação, olho o rosto de todos ali e sinto a raiva deles por mim .
Nesse local só homens podem entrar finalmente o anel de chefe esta no meu dedo.
Saímos dali e vou para o castelo chego e várias pessoas vêm me parabenizar. Principalmente as mulheres.
Metade já trepei.
Os maridos me oferecem as filhas e esposas.Alguns tem esperança de chegar a mim através das filhas. Coitados ninguém chega até a mim. Ninguém.
A festa está uma merda. Queria ésta na minha boate. Comendo bucetas.
Começo observar o ambiente, sinto algo errado. De repente cruzo o olhar com um soldado percebo que ele está agitado e se encaminha para perto de mim.
Ouço uma explosão me abaixo saco a pistola e meu pai protege a minha mãe e a escolta para o banheiro e às outras mulheres também.
Começa o tiroteio o soldado se aproxima de mim ele tem uma mira certeira. De repente sinto a lâmina no meu pescoço.
E o ouço falar
Dar Adeus Gaspar antes de iniciar sua trajetória.
Sinto algo passar por mim rente à minha cabeça. O soldado atingiu em cheio o filha da pauta. Só o olho. E logo os tiros cessam.
Me levanto muito puto chamo todo mundo. Como uma merda dessa aconteceu?
Eles estavam dentro ou entraram por onde?
Luigi responde que dentro não estavam.
Meu pai entra e fala que fizemos prisioneiros, mando levar para a cratera.
Tem certeza Luigi que você verificou toda a propriedade.
Sim chefe.
E os garçons e pessoal de limpeza prendam todos.
Os soldados da entrada.Mortos meu filho.
Quero a lista de convidados.
Meu filho acha que precisa são gente da máfia
Pai não confio em ninguém.
Ok então vou providenciar.
Luigi?
Sim
Quem é o soldado que você deu a metralhadora?
E o Félix senhor
E ele é de onde?
Do Brasil senhor
Como ele veio para cá?
Numa missão no Brasil vimos ele enfrentar 6 moleques só com uma faca ficamos de longe olhando.
Depois demos uns tiros para cima e os moleques fugiram. Pensei que estava morto mas ele gemeu.
Aí vi que era um moleque resistente e resolvi trazer ele é treinar,
Ele não tinha família?
Não chefe
Você acha que ele seria um bom segurança?
Sim Chefe
Nisso Patrick que é um dos meus segurança zomba
Ah Luigi o Félix é um idiota. Não bebe e nunca o vi com mulher.
.
Ele é como eu repreende Luigi, Fala pouco mas é muito bom com armas e facas só em luta corporal ele perde um pouco ainda.Acabo com a discursão e respondo ao Patrick.
Enquanto Voce deitava um ele deitava 3 o garoto e bom e cala a merda da sua boca e nunca mais se meta aonde não foi chamado.
Pois vai ficar sem a porra da sua língua.
Luigi chama ele
Sim senhor.
Félix entra sem levantar o rosto.
Faço algumas perguntas
E falo que o quero na minha casa as 7 pois ela vai passar a ser meu segurança pessoal.
Ele concorda
E pede para se retirar
Não gosto de não ser encarado mas ele salvou minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo na máfia
AçãoTenho uma vida dupla. Vivo com medo. Me policio o tempo todo. Cada gesto tem que ser calculado. Eles não podem perceber. Só dentro de casa, posso ser eu.Esta dentro das maiores máfia da Itália não é fácil. Ainda bem que sou só um soldado.Prazer...