+ 23 +

2.3K 267 304
                                    

Voltei gente! Demorou mais do que o esperado pq n tava conseguindo me sentir satisfeita com o que havia escrito antes e é o mesmo caso com o outro capítulo de Virgin, tenho 1500 rascunhos mas na minha opinião nenhum esta bom.

O bloqueio ta acabando comigo kk

Tem tanta coisa pra eu fazer, inumeras redações do EAD, Enem, perdi pessoas por conta do Covid-19 tenho que cuidar da casa e do meu irmão junto de minha mãe. Desculpe etar demorando tanto pra postar mas tudo oq está acontecendo realmente está me abalando mais do que eu queria.

Pra quem lê Virgin também: talvez o capítulo saia amanhã ou depois. Eu pensei em postar tudo junto, o daqui e o de lá, mas não consegui.

Espero que entendam e, sem mais delongas! Espero que gostem, comentem e favoritem!

* * * * * * * * *

Yoongi acordou naquela manhã de quinta-feira com sua cabeça latejando, quase pedido para entrar em coma.

Ele havia dormido na noite anterior sentado em sua escrivaninha terminando um dos trabalhos que tinha para entregar até o fim do mês. Acordou horas mais tarde com suas costas ardendo pela péssima posição em que se encontrava.

O ômega suspirou e cerrou fortemente os olhos ao sentar-se devagar nos lençóis quentes de sua cama. Ele precisava urgentemente de uma aspirina, mal estava conseguindo enxergar de tanta dor.

Levantou-se e, com cuidado, andou até o banheiro. Lá dentro ele guardava alguns remédios que tinha de tomar regularmente, inclusive, o das enxaquecas.

Essas dores estavam assolando sua vida a um bom tempo.

- Ai merda. - deixou o frasco de aspirinas em cima do mármore branco da pia e apertou a cabeça com as duas mãos enquanto encolhia-se na parede. - Ah! - sentiu seus olhos transbordarem e, como era de se esperar, seu abdome começou a apertar trazendo mais uma dor para o pequeno ômega encolhido no chão.

Yoongi já tinha ido duas vezes ao médico para tratar essas dores, saber o porquê delas estarem em si, mas, em nenhum exame mostrava algo sério. Então, como diagnóstico, os médicos diziam que elas eram causadas pelo estresse que passava no dia-a-dia.

E assim como a dor abdominal, o vômito veio com tudo, transbordando para dentro do vaso sanitário. Yoongi não aguentava dores fortes e enxaquecas estavam em primeiro lugar no ranking das que não suportava.

- Ai senhor. - se levantou do chão com todos os membros tremendo e foi direto para a pia. Despejou água fria em suas mãos para logo jogá-la em sua boca e rosto.

Após limpar-se um pouco, segurou o frasco de aspirinas e colocou dois comprimidos em sua mão para engoli-los em seco. Deu descarga no sanitário e, quando ia sair do banheiro seu nome foi chamado:

- Yoongi. - a voz de Namjoon fez-se presente no quarto e o ômega, ainda tremendo, andou para fora do banheiro. - Oh! Meu Deus. Seokjin! - chamou o outro alfa e andou apressado até o pequeno que se encolheu em seus braços. Estava fraco.

- O que houve Namu? - Seokjin apareceu no quarto já devidamente vestido para o trabalho e arregalou os olhos ao ver a palidez de seu precioso ômega. - Meu bebê... O que aconteceu? - perguntou forçando a calma em si mesmo e se aproximou de Yoongi que foi colocado com cuidado em cima da cama.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora