Sina Deinert
Estava sendo insuportável ficar no quarto escutando Noah e Zoe gritarem. Pareciam até loucos.
Depois de um tempo, Noah começou a gritar muito alto, uma coisa que me assustou já que quem mais gritava ali era a loira.Com medo que ele faça alguma coisa que se arrependa futuramente, saio do quarto e vou até a sala, vendo os dois discutindo a ponto de um voar na garganta do outro.
Assim que descobri que ele estava supostamente terminando com ela por minha causa, a sessão de culpa foi inevitável.
Eu estava me sentindo absurdamente culpada pelo término deles.Eu poderia esta sendo idiota em achar que eu sou a pessoa responsável por isso. Eu acabei de chegar, como ele está gostando de mim?
Mas independentemente disso, escutar tudo aquilo de Zoe doeu. Escutar tudo aquilo me abalou de certa forma.Saio de lá e assim que chego no quarto sinto as lágrimas que a minutos eu estava segurando, escorrerem por meu rosto.
Eu estava me sentindo péssima. Eu realmente achava que a culpa de tudo aquilo era minha.
Nesses poucos minutos que eu fiquei no quarto, passaram-se milhões de flashbacks de alguns anos.Será que eu devia ter vindo?
Será que eu devia ter me aproximado de Noah?
Será que tudo que eu faço, eu faço errado?
Sou despertada de meus pensamentos assim que Josh entra desesperadamente no quarto, logo me pergunto por que que eu estava chorando.
Algumas semanas depois...
Fazem alguns dias que tudo aquilo aconteceu. Eu já estava bem melhor, porém ainda não tinha conversado com Noah. De vez em quando ele até chegava perto de mim mas como eu tinha dito para Josh que eu não queria falar com ele agora, sempre que Noah se aproximava, Josh já arrumava alguma coisa para me tirar dali.
Eu senti saudade do jeito protetor de Josh. Ele sempre, mesmo a distância me fazia sentir protegida.
Agora eu estava na sala, sozinha. Josh foi jantar com Any, já Noah eu não fazia a menor ideia.
Levantei só agora para pegar um copo de água, acabou que eu voltei para o sofá com um copo de refrigerante e um pacote de salgadinho.
- Boa noite. - Escuto Noah falar enquanto entrava. - Sina? - Ele me chama. Eu apenas o respondo com um "hum" - Você ainda está chateada com tudo aquilo?
- Não é que eu esteja chateada. - Digo sem olhar para ele. - Só estou me sentindo culpada. - Digo e vejo o mesmo vir na velocidade da luz em minha direção.
- Ei. - ele vira o meu rosto. - Você não tem culpa nenhuma do que aconteceu. - Ele diz limpando a lágrimas teimosa que insistiam em cair. - Tudo que eu disse a Zoe naquele dia, foi tudo que eu estava segurando a quase dois anos. Foi tudo que ela precisava ouvir. - Ele diz olhando em meus olhos. - Mas como ela não sabe escutar a verdade, ela tinha que arrumar alguém para jogar a culpa. - Ele diz sorrindo, automaticamente me fazendo sorrir também.
Por alguma razão que eu ainda não sei, o sorriso dele me traz conforto. Sempre que ele sorri, é inevitável não sorrir também.
- Só por favor, não se cumpre por esse tipo coisa. - Ele sorri segurando levemente o meu queixo.- Noah... - tento dizer alguma coisa mas é impossível pois o mesmo já tinha juntado nossos lábios.
A cada movimento que seus lábios faziam juntos aos meus era com seu eu me sentisse cada vez mais completa, como se eu tivesse esperando por eles a vida toda.
Suas mãos permaneciam posicionadas delicadamente em minha nuca, a cada segundo que passava eu me sentia mais viva.Me sentia como se precisasse daquele beijo e daquele toque a muito tempo.
- SINA? - Escuto um berro e por causa do susto, nós nos separamos. - Noah? - Ele pergunta já mais calmo. Com uma voz de desprezo.
CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Escrito pela maravilhosa Withurrea
Obrigada por aceitar anjo...❤
Amo vcs...❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Passadas!!! Noart e Beuany...
FanfictionApós passar por muitas dificuldades em relação à família, Josh resolve se afastar de sua família e ir seguir sua vida em Los Angeles. Deixando assim, seus pais e sua irmã na Alemanha. Mas ele a queria com ele, queria levá-la para poder cuidar dela...