FESTA

92 8 6
                                    

   ~.JOSH.~

Estava esperando as pessoas chegarem na minha festa e decidi ir um pouco ao  instragam e imagina de quem foi a foto que eu vi?,da nessa, como eu odeio essa menina sério ela me tira do sério mas não posso negar que ela é muito gata, e ela não dando bola para mim ainda me faz ter mais vontade de pegar ela.

Jaden: josh olha a foto que eu vi aqui- diz mostrando a foto da nessa

Me: E porque você ta me mostrando isso?

Jaden: Qual é josh, você  não pode negar que ela é muito gata.

Me: Cala a boca idiota.

Anthony: É óbvio que ele quer pegar ela.

Me: é melhor você calar a boca.

Anthony: você sabe que é verdade- diz rindo.

Me: vão se foder você todos.

Começaram a chegar pessoas na festa e eu foi comprimentando as pessoas.

   ~.NESSA.~

Entramos no carro da addison e fomos para a festa.

Me: amores de quem é a festa? vocês não me disseram.

Avani: tou com medo de te dizer.

Charli: eu não vou contar não.

Dixie: nem eu.

Mads: nem eu.

Addisson:nem eu, vocês que contem.

Me: MENINAS DE QUEM É A FESTA?

Avani: amiga me desculpa não me mata tá. Mas a festa é do josh.

Me: OQUEEEE? Vou voltar para casa. É serio isso? vocês sabem o quanto o josh me odeia ele nem vai deixar eu entrar na festa.

Mads: Claro que vai tá louca, você é nossa convidada.

Me: sério meninas tou muito brava só vou naquela festa porque concerteza vai ter garoto gato.

Charli: e o josh é um deles.

Me: idiota.

Charli: também te amo.

Quando chegamos na festa eu estava um pouco nervosa, não queria ter que ver a cara do josh.

Dixie: anda ness não vai ser o josh que vai estragar a nossa noite.

Me: tá bom vamo.

Mal entramos na festa vimos os meninos, só não estava lá o josh para minha sorte provavelmente estava pegando alguém, mas isso também não me importava.

Chase: oi oi gatas.

Charli: oi bb

Griffin: oi meninas, já chegaram.

Jaden: olha quem chegou.

Anthony:olá princesas.

Bryce: Oi bebés, como vocês estão?

Addison: oi amores.

Me:oi bebés.

Mads: vamos pegar bebidas ?

Avani: Bora.

Todos nós pegamos nossas bebidas e fomos para a sala onde tinha um sofá com algumas pessoas que eu não conhecia, e também estava lá o chato do josh infelizmente rodeado de garotas dando em cima dele, ele olhou para mim como se me vosse matar, mas eu n queria estragar minha noite por causa daquele idiota então simplesmente ignorei e deixei ele continuar pegando aquelas vadias.

Anthony:  vamo jogar verdade ou desafio ?

Avani: só se for pesado.

Anthony: já que você insiste bb. Quem quizer jogar venha se sentar aqui.

Esses jogos acabavam dando sempre errado, mas eu não ia ficar de fora então alinhei jogar.

___________/__________/____________/____

ACHO QUE ESSES VERDADE OU DESAFIO VAI DAR QUE FALAR ...😏😶

VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO
BEIJOOOO❤❤❤





















































Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i hate and love you josh Onde histórias criam vida. Descubra agora