A noite era fria em julho, mas você sempre foi meu janeiro.
Quando conheci Yoongi, ele estava sentado no refeitório da faculdade com seus amigos. E eu? Eu estava sentado sozinho.
Mas eu sempre o reparei.
O jeito que ele deixava Taehyung apertar suas bochechas gordinhas, mesmo ficando vermelho e envergonhado logo após. Ele tinha jeito de fodão e só usava preto, mas eu sabia.
Eu já sabia que ele era um merengue de morango por dentro.
Yoongi me viu o encarando e ficou envergonhado, baixei a cabeça e comecei a comer a maça do meu prato.
Eu não o vi chegar.
Eu somente vi uma sombra tampando a luz que iluminava meu prato.
''O que você está olhando'' foi o que ele me disse, e eu não tive outra reação a não ser gargalhar.
''Me desculpe!'' e toda a pose dele foi por água abaixo.
Naquele tempo eu não sabia, mas ele diz que foi o meu sorriso que o cativou.
Mas ele já havia me cativado.
De perto pude ver todos os detalhes de seu rosto.
Suas bochechas gordinhas, que possuíam pintinhas junto de seu nariz, seus olhos pequenos e com olheiras, como todos da faculdade de musica tinham.
E sua boca.
Ah! Aquela boca.
Ele com certeza tinha sangue imperial.
''Do que está lindo'' Sua voz era rouca e... Lindo? Fiquei confuso, mas com o tempo descobri que sua língua era um pouco presa, tornando algumas palavras difíceis para falar. Lembro-me da época de uma boyband chamada Bangtan Soneyondan e para ele, era uma trava línguas.
''É que você é fofo'' Respondi sem receio de levar um fora, pois Min Yoongi nunca abandonava seus amigos.
Ele não me respondeu, apenas sentou na minha frente e me encarou.
''Park Jimin, não é?'' Ele me perguntou.
''Sim, Min Yoongi, esse é o meu nome.'' Respondi vendo um sorriso ladino se formar em seus lábios.
Yoongi se estirou na cadeira e começamos a conversar sobre como sabíamos o nome um do outro. Na época, eu não sabia que seria o início de algo.
E muito menos o término.
Minha relação com Yoongi começou a crescer, ele me apresentou seus amigos e os recebi como minha família, pois assim que Yoongi os chamava.
Nos demos bem, eu me identifiquei muito com Taehyung e demorei um pouco para entender a relação do grupo. Hoseok e Jungkook tinham um carinho sobrenatural um com o outro, eu suspeitava que eram namorados, mas estava enganado, eles apenas se nomeavam soulmates. Seokjin e Namjoon viviam brigando, Namjoon por ser racional, e Seokjin por ser emocional, ninguém aguentava as piadas de tio dele.
E min yoongi.
O que era a cola, o músico que escrevia música para sua família, e para a própria música. Assim eu entendi que Yoongi só escrevia para e sobre as pessoas que ama.
E ele escreveu sobre mim.
Uma música calma e composta por uma melodia gostosa, conforme a ouvia, fui me sentindo amado. Yoongi nunca expressou seus sentimentos com palavras, então ele fez do jeito que mais sabe. E colocou Seokjin para canta-la.
Esta Noite
Depois desta noite
Tenho medo de não poder te verSeus olhos tão transparentes
Seu toque, ao qual estou tão acostumado
E o rosto que sorria pra mim
Me pergunto se eu o verei novamenteEstou com você todo dia e
Você está comigo todo dia
Quando a Lua desce e o Sol nasce
Você não está mais comigoSe eu fechar meus olhos
Eu penso em todas as vezes que estivemos juntos
Se eu fechar meus olhos
Vou pensar apenas nas lembranças felizesSe eu fechar meus olhos
Eu penso em todas as vezes que estivemos juntos
Se eu fechar meus olhos
Vou pensar apenas nas lembranças felizesDepois desta noite
Tenho medo de não poder te ver
Depois desta noite
Tenho medo de ser abandonadoMas foi tarde.
Quando me dei conta, ele já não estava mais comigo, mas eu permaneci ao seu lado.
Assim como naquele dia no refeitório, eu o observo com sua família, fazendo o que ama.