A primeira que voltou

113 9 0
                                    

O dia não havia sido nada fácil. Fora a primeira coisa que Tyler Carver pensou desde que entrou em seu carro há cinco minutos. Agora ele estava abrindo o vidro da janela com uma de suas mãos, enquanto a outra segurava o volante, e os seus olhos estavam presos na estrada, da qual ele tentava se concentrar, embora estivesse com a impressão de que o calor da noite estava praticamente torrando o seu cérebro.

Ele tinha tido um dia complicado, havia discutido com o seu chefe e ainda não tinha tido nenhum avanço na investigação que ele já estava há uma semana, se tratava do desaparecimento de Mellanie Warking. Uma adolescente que sumiu próximo à escola em que ela estudava, e desde lá para cá, fora uma semana de puro estresse.

A imprensa estava em cima do caso, já que a cidade nesses últimos anos estava tendo problemas um atrás do outro, desaparecimentos e mortes misteriosas. Há uns cinco anos isso não era comum de acontecer. O que tornava Silver Valley que fica localizada na região sudeste dos Estados Unidos uma grande novidade para imprensa. Antes, ela era apenas uma cidade pequena e pacata, a única que Tyler conheceu e viveu até hoje.

E agora, ele já percebeu que terá mais trabalho em sua carreira de policial...

Agora todos estavam falando do sumiço de Mellanie Warking, e claro, estavam cobrando por respostas, a família Warking não saia da delegacia, o que deixava o xerife Terris extremamente estressado e consequentemente Terris deixava Tyler estressado também. Ainda mais porque era bem desconfortável para Terris ficar tão próximo da família Warking assim, e com o péssimo humor de Terris, para Tyler se tornava muito fácil brigar com ele já que ele não costumava levar desaforo para casa.

Para piorar estava um calor insuportável, Tyler nunca foi fã do verão, parecia que o sol o deixava lento demais e também bastante incomodado, tanto que mesmo abrindo o vidro do carro e dirigindo numa velocidade um tanto rápida, a única coisa que ele conseguia sentir era um ar quente batendo em seu rosto. Ar quente... isso não ajudava em nada, sua testa não parava de escorrer suor.

Pelo menos o dia havia acabado. Amanhã ele teria que tentar se entender com o xerife Terris, e torcer por avanços nas investigações, afinal, já estava cansado de pensar e pensar, e não conseguir encontrar nada que pudesse fazê-lo avançar no caso.

Tyler já estava pensando em ligar o rádio para tentar se distrair e parar de pensar nesse assunto, mas, desistiu quando os seus olhos pararam na calçada, exatamente num ponto de ônibus da qual ele avistou uma bela loura, de olhos verdes. Os seus longos cabelos loiros platinados estavam presos num alto rabo de cavalo e ela estava toda vestida de branco, parecia distraída mexendo em seu celular. Tyler sabia que ela era uma médica, assim como também sabia que o nome da bela loira era Rachel Weinstein.

Ela não morava muito longe da sua casa, tanto que ele já sabia que ela tinha um belo Ram Pickup preto, da qual ele achava que deixava o seu Accord azul escuro no chinelo.

O que ela estaria fazendo em um ponto de ônibus?

Tudo bem, eles não eram amigos, no máximo eles tinham amigos em comum.

Porém numa cidade pequena, era impossível as pessoas não se conhecerem, mesmo ele nunca tendo trocado muitas palavras com ela.

Ele sabia muitas coisas sobre Rachel Weinsten. O suficiente para ele parar o carro na frente dela na intenção de lhe oferecer carona.

— Boa noite! — fora a primeira coisa que ele falou, o ponto de ônibus estaria vazio se Rachel não estivesse ali.

Ela levantou a cabeça para olhar para Tyler, e no mesmo momento que seus olhos se fixaram nele, ele sentiu o seu rosto esquentar. Era incrível como apenas um olhar dela o deixava desconcertado, ele sentia até mesmo intimidado apenas por estar próximo dela.

As crônicas dos que voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora