espreita;

1.4K 214 286
                                    

Midoriya acordou de bom humor, o que por si só era bastante estranho. Fazia anos que ele não se sentia assim, genuinamente feliz e de bom humor. Mas naquela manhã ele estava radiante.

Um dia lindo. Maravilhoso.

- Acredito que vou sair cedo hoje, então vou direto pra casa para arrumar algumas coisas, aí venho te buscar - Shouto murmurou enquanto mantinha os seus olhos na estrada.

Enquanto Midoriya estava tendo um dia maravilhoso, Shouto parecia ter voltado ao seu estado normal: indiferente. O lobo havia acordado de mau humor, feito o café da manhã e não dito mais nada durante toda a viagem. É claro que o coelho ficou preocupado, mas não soube como perguntar, não soube como se aproximar sem soar intimidador.

Shouto sempre foi um lobo que se esforçava muito quando se tratava de interações. Ele passava o dia socializando na escola e quando voltava pra casa não conseguia dizer mais nada, apenas manear com sua cabeça como resposta. E isso casou uma paranóia em Izuku, o fazendo pensar se ele era realmente chato ou se Shouto não tinha o que dizer.

- Você está bem, Lobinho? - as palavras pularam de sua boca, e o lobo o olhou pensativo, como se estivesse tentando achar as palavras perfeitas para responder.

- Estou.

- Você não me parece bem - Midoriya, propositalmente, usou sua cara fofa e voz mansa. - Como eu posso te ajudar, huh?

- E-eu só estou cansado - o lobo balbuciou, desviando o olhar e se encolhendo.

- Bem, se você quiser eu posso vestir um avental bem sexy e cozinhar pra você - o coelho mordeu seu lábio inferior lentamente enquanto tentava conter um sorriso. - Algo bem relaxante, você sabe...

Ele observou o lobo trincar o seu maxilar e então mexer suas orelhas. Algo estava errado, extremamente errado.

- Lobinho, o que você tem?

- Eu dormi muito mal noite passada, Izuku - disse. - Você estava se mexendo muito. Passei a noite acordando com os seus espasmos.

- Desculpa.

O carro caiu em um silêncio esquisito, incômodo. Eles não falaram mais até chegarem ao estabelecimento onde Izuku trabalhava. Por ainda estar cedo, o comércio ainda começava a despertar, a dar o seu ar da graça. Eles pararam em frente ao estabelecimento e permaneceram quietos, imóveis, na espera de algo. Shouto estava estranho e Izuku sabia, mas não sabia como abordá-lo, não sabia como perguntar o que havia acontecido.

Seus espasmos nunca haviam sido um problema, mas de uma hora para outra ele estava levando a culpa por algo que não controlava. No fundo ele sabia que os espasmos não eram o problema, mas para manter-se bem naquele dia decidiu ignorar quaisquer problemas. Como Tsuyu sempre dizia: se o problema não lhe foi informado, é porquê ele não existe.

- Vejo você mais tarde, lobinho - o coelho tirou o cinto de segurança e antes de sair foi puxado com um pouco de força. - Shouto...?

- Hã, huh... Você não vai me beijar? - ele perguntou com as orelhas baixas e com uma perfeita cara de coitado. Cachorros em sua grande maioria eram bravos, mas sempre conseguiam performar uma perfeita cara de coitados.

E talvez fosse por isso que Midoriya o amasse tanto. Parecia que seu fraco eram os pobre coitados que imploravam para serem beijados. Talvez o seu tipo fosse esse, ou talvez ele só gostasse desse tipo porque Shouto fazia parte dele. E particularmente, ver Shouto implorando para ser tocado era absurdamente sexy.

Com um sorrisinho fácil ele se aproximou e depositou um selinho nos lábios do lobo que bateu sua causa e choramingou.

- Se você voltar de bom humor, eu posso te encher de beijinhos à noite. Okay?

blue blood; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora