ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕠𝕦𝕣

270 31 3
                                    

Voltan

Chego em caso, tomo banho e agora estou escolhendo uma roupa para ir no aeroporto buscar meus pais, confesso que estou bem animada já que fazem 3 meses que eu não os vejo.

Já estou a caminho do aeroporto com Carlos. O motorista da família. Lembro da foto que eu tirei antes de sair e vou postá-la já que faz algum tempo que estou sem atualizar meu twitter.

 Lembro da foto que eu tirei antes de sair e vou postá-la já que faz algum tempo que estou sem atualizar meu twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》═══════~casa da Carol~═══════《

Chegamos em casa e eles já precisaram sair novamente, já era de se esperar.

Subo para meu quarto, troco de roupa já que não tinha suado nem nada e fico assistindo série já que não tem nada pra fazer. Pensei em gravar algum vídeo pro canal mas não estou com ideias e todos os vídeos da semana já estão quase gravados.

Acabo adormecendo e acordo com alguém, ou melhor, Bárbara Passos, gritando para eu acordar.

-O que que você quer comigo garota? -falo sentando na cama com os olhos meio fechados-

-Boa tarde pra você também Carolina

-O que veio fazer aqui?

-Vim dormir aqui para irmos juntas pra escola amanhã.

-Ah que legal, não queria mesmo ir sozinha amanhã.

-Vamos sair?

-Pra onde você quer ir?

-Cinema

-Tudo bem... Vou tomar banho.

Ela assentiu e eu fui tomar banho.

Termino meu banho e logo em seguida vou para o closet escolher alguma roupa.

-BABI -grito para ela vir me ajudar a escolher uma roupa-

-Oi?

-Essa roupa, ou essa?

-Hm... Essa.  -ela fala apontando para um moletom preto, uma calça de moletom preta com uma listra branca do lado e um tênis branco com alguns detalhes pretos.-

●❯────────「Cinema」────────❮●

Chegamos no cinema e fomos comprar os ingressos e as pipocas.

-Babi, é melhor a gente ir assistir Rei Leão.

-A gente já foi na pré-estreia Carol, vamos assistir Frozen.

-Ai, tudo bem, mas depois você vai vir comigo assistir Rei Leão de novo.

-Tá, tá, vamo comprar os ingressos logo.

Ela falou e logo em seguida fui comprar os ingressos e ela as pipocas.

Enquanto estou destraída bato de frente com uma garota de cabelos vermelhos e uma de cabelos pretos.

-Não olha por onde anda não loirinha?

-Desculpa, eu estava distraída.

-Olha só Tainá, não é aquela youtuber mimadinha que esculachou o fã no meio do shopping inteiro?

Esse assunto de novo não.

-Lara, deixa ela. Ela mostrou que se arrependeu.

-Vocês esquecem as coisas muito rápido, essa garota merecia...

-Eu já me desculpei, e aquilo foi tudo um grande mal entendido que eu já expliquei várias vezes, com licença.

Falo e saio andando. Odeio quando tocam nesse assunto. Eu tive culpa, mas não tanta.





me desculpem pelo capítulo ruim, só não queria deixar vocês sem. não esqueçam de votar :)

𝕆𝕡𝕡𝕠𝕤𝕚𝕥𝕖𝕤 || 𝕧𝕠𝕝𝕤𝕙𝕖𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora