Felipe narrando...
Entro na cozinha e encontro Emma preparando uma caipirinha, estou com sede então abro a geladeira e pego uma cerveja pra mim.
- Pega uma pra mim Lipe. - pede Emma então eu pego uma pra ela também.
Abro a minha cerveja e a de Emma e dou um gole.- Daqui a pouco vai escurecer, acho que vou me trocar. - digo e Emma concorda, apontando para a vodka atrás de mim, eu pego e dou a garrafa para ela.
- Eu também, já estou cansada de nadar e preciso me secar. - diz Emma e experimenta a caipirinha sorrindo em seguida e me passando o copo.
- Nossa Emma, ficou muito boa. - digo dando mais um gole na bebida que desce queimando e devolvo o copo para ela.
Emma faz uma dose de whisky rapidamente.- Espera ai, vou levar essas bebidas lá fora e já volto pra gente se trocar. - diz Emma saindo e eu espero bebendo a cerveja encostado no balcão da cozinha. Emma volta para a cozinha com a sua roupa na mão e duas toalhas e subimos as escadas, entramos no quarto do Ben. Entro no banheiro do quarto enquanto Emma resolve ir no do corredor, tomo um banho quente e rápido. Quando saio do banheiro já vestido Emma está sentada na cama me esperando, também está vestida e então descemos.
Pego outra cerveja e saímos pra fora e nós sentamos junto a mesa com os outros. Emma acende um cigarro e Kaio faz o mesmo.- Que tal um jogo ? - pergunta Emma bebendo a caipirinha que Ben passou pra ela.
- Que jogo ? - pergunta negão já animado e eu dou um gole na cerveja, percebo que estou indo rápido demais já que minha cerveja está na metade.
- Verdade ou consequência? - pergunta Emma.
- Caralho esse jogo sempre da merda, mas vamos lá. - diz Kaio se levantando e indo pra cozinha buscar bebidas. Ele volta com uma cerveja pra cada e uma garrafa de vodka. - Quem não quiser responder ou fazer a consequência bebê uma dose de vodka. - diz Kaio colocando a garrafa e o copo no chão.
Nos sentamos em um círculo e negão entrega as cervejas pra cada um.- Pode ser então. Vamos começar. - diz Ben e pega uma garrafa vazia de refrigerante e coloca ela no meio, rodando a mesma em seguida, torço para a garrafa não parar em mim de primeira. A garrafa gira e para em Emma e negão, Emma da risada.
- Verdade ou consequência? - pergunta Emma para negão.
- Verdade. - diz negão.
- Hummm, deixe-me pensar. - diz Emma fazendo suspense e negão revira os olhos.
- Anda logo Emma eu também tenho perguntas a fazer. - diz Kaio jogando a bituca do cigarro.
- Tá bom. Negão, é verdade que você já beijou um garoto? - pergunta Emma erguendo uma sobrancelha e o Kaio fica boquiaberto.
- Sim. - diz negão e da um gole na sua cerveja, Kaio começa a tossir e dar risada ao mesmo tempo.
- Você tá zuando né ? Cê é viado cara? - pergunta Kaio irônico.
- Vai se foder Kaio! - diz negão e Emma concorda.
- É Kaio, mas eai foi bom ? - pergunta Emma.
- Querida Emma, são quantas perguntas? - diz negão rindo. - Vou te responder por que gosto de você, sim foi bom. - completa negão e Emma bate palma animada.
- Tá galera vamos voltar pra brincadeira, roda aí negão. - diz Ben e negão roda a garrafa, percebo William observando negão meio chocado, e eu sorrio.
A garrafa para no Ben, então negão pergunta.- Verdade ou consequência? - pergunta negão e Ben toma um gole de sua cerveja.
- Verdade claro. - diz Ben.
- É verdade que você mantém a amizade com o Peter mesmo ele sendo um vacilão? - pergunta negão e Ben fica sério.
- É verdade. - diz Ben.
- Tudo da mesma laia. - diz William e bebe um gole de whisky antes de Emma pegar o copo e me dar a caipirinha.
- Não é bem assim Will...- começa a se explicar Ben porém Kaio o interrompe.
- Não queremos saber Benjamin, roda a garrafa. - diz Kaio sem paciência.
Ben roda a garrafa que para em Emma.- Verdade ou consequência Emma? - pergunta Ben.
- Verdade. - diz Emma encarando Ben.
- É verdade que você nunca ficou com um homem ? - pergunta Ben.
- Não é da sua conta. - diz Emma e pega uma dose de vodka virando em seguida e girando a garrafa que para no William.
- Verdade ou consequência baby? - pergunta Emma fazendo graça e William revira os olhos.
- Verdade. - diz William.
- Aah que pena, vamos lá. É verdade que você ainda sente algo pela Krista? - pergunta Emma.
- Sim, ódio. - diz William sem nem pensar na resposta e roda a garrafa que para em Kaio.
- Verdade ou consequência? - pergunta William.
- Consequência, vocês estão muito medrosos. - diz Kaio.
- Desafio você a virar duas doses de vodka. - diz William e Kaio vira a primeira fazendo careta e eu dou risada, então ele vira a segunda e gira a garrafa que para em mim. Droga.
- Verdade ou consequência? - pergunta Kaio para mim.
- consequência. - digo e termino de beber a minha cerveja.
- Desafio você a virar duas doses de vodka! - diz Kaio e eu me arrependo.
- Não sou acostumado a beber . - digo rindo e Kaio revira os olhos.
- Tá na chuva é pra se molhar. - diz Kaio e coloca uma dose de vodka me entregando.
- Isso vai dar merda. - diz William me avisando e eu viro a dose sentindo minha garganta queimar. Kaio coloca outra dose e me entrega rindo da careta que eu faço, viro a segunda dose e sinto uma leve tontura, pego a cerveja de Emma e dou um gole tentando tirar o gosto de vodka da boca.
- Isso é horrível. - digo e Emma da risada.
- Gira a garrafa Lipe. - diz Ben e eu o faço, a garrafa para em negão.
- Verdade ou consequência? - pergunto tentando focar minha visão que está ficando meio turva.
- Verdade. - diz negão e eu dou risada.
- Você é BI? - pergunto.
- Sim. - diz negão e roda a garrafa que para em mim, viro a cerveja de Emma bebendo tudo.
- Verdade ou consequência? - pergunta negão para mim.
- Consequência. - digo e ele da risada olhando para William.
- Desafio você a dar um selinho em William! - diz negão e Emma começa a rir.
- Essa eu quero ver. - diz Emma e eu me levanto com dificuldade e me sento no colo de William mas, isso não dura por que William me tira do seu colo me colocando na cadeira novamente.
- Cê não acha que vou beijar sua boca na frente de todos né. - sussurra William só para mim ouvir. - Chega dessa brincadeira, o Felipe está bêbado. - diz William indo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pertence a mim (ROMANCE GAY)
Fiksi RemajaWillian Collins é um garoto de 18 anos cujo a rebeldia sempre foi uma válvula de escape. Com uma relação familiar conturbada Will cresceu sem muita demonstração de afeto tornando-o um garoto extremamente grosseiro. Will sempre foi muito possessivo...