Após milhões de anos vivendo no inferno após ter se unido a Hades e abandonando o céu, Lúcifer começou a não gostar de algumas atitudes que Hades estava tomando.
Após anos de dúvidas, Lúcifer decide pedir o perdão do todo poderoso (Deus).
Após o todo poderoso conceder o seu perdão, eles fizeram um pacto, no qual Lúcifer teria que viver entre os humanos,pois a humanidade estava passando por grandes interferências do mundo inferior, e eles estavam a se perder cada vez mais, então Lúcifer terá que viver entre os humanos e ser um mortal, para que possa expulsar demônios da terra, mas para não deixa-lo indefeso, ele iria nascer com certas habilidades, habilidades e afinidades com feitiçaria e magia, e para não ter tantos problemas, Lúcifer nascerá em uma família feliz e unida.
Após acertarem esse acordo, Hades ouvindo tudo sempre nas sombras, resolveu se intrometer no meio desse acordo, e quando o todo poderoso(Deus) colocou Lúcifer para nascer, Hades interferiu na gravidez e colocou uma condição crítica para Lúcifer nascer.
Mesmo sabendo da intromissão de Hades, o todo poderoso(Deus) não fez nada e deixou tudo acontecer.
Após nove meses desde esse acordo, chegou o dia do nascimento, e novamente Hades estava presente para atrapalhar, e o todo poderoso(Deus) não fazia nada para impedir, apenas ficava a observar.
Na hora do parto para Lúcifer nascer, houve uma complicação na sala da cirurgia, e quando Lúcifer nasceu, sua mãe acabou por falecer.
O pai da terra de Lúcifer, não conseguiu segurar e nem olhar para a criança que ganhou,pois ele a culpava pela morte de sua esposa.
Seu pai registrou seu nome como Lúcifer, para que a criança sempre lembre o pecado que havia cometido naquele dia.
Por conta dessa intromissão de Hades, Lúcifer acabou tendo uma infância horrível, onde seu pai todo dia a lembrava sobre o dia de seu nascimento, e além de sempre bater nela, ele queimava bitucas de cigarro em seu braço todas as vezes que fumava.
Lúcifer aos 16 anos conseguiu acordar seus poderes, mas sem sua memória sobre a vida do outro lado, não sabia direito o que estava acontecendo, mas, por algum motivo ela conseguia sentir no fundo de seu coração o que deveria ser feito.
Começou a perceber que seu pai ficava rodeado de demônios, e resolveu exorcizar tanto a casa quanto ele.
Após obter sucesso nisso, Lúcifer sentia que teria que sair pelo mundo expulsando e combatendo demônios pela terra.
Após dois anos desde que saiu de casa, Lúcifer recebe a notícia de que seu pai havia falecido, então a casa ficaria para ela.
Após alguns dias de luto, Lúcifer começou a usar aquela casa como uma casa mágica, onde guarda todos os livros de feitiçaria que tinha e todos os artefatos mágicos que encontrou por onde já passou.
Desde esse dia, Lúcifer começou a limpar o mundo dos demônios e assinou guerra ao mundo inferior.
Depois de alguns anos combatendo demônios, Lúcifer recebeu do todo poderoso(Deus), sua imortalidade novamente, suas asas, e todos os poderes que tinha antes de ser um mortal.
Após isso, o todo poderoso disse que seu trabalho já estaria bom, livrou o mundo de muitos demônios, e devolveu seu nome ao coração dos humanos.
Lúcifer após ouvir essas palavras, ficou irritado, pois ele lembrava que, enquanto Hades prejudicava uma família na frente do todo poderoso(Deus), ele não fez nada, apenas ignorou o que aconteceria com aquelas pessoas.
Lúcifer recusou a sua passagem para o céu, e resolveu ficar na terra. Ela se Disfarçou de humana, e continua a viver como um humano comum, mas a diferença, é que ela ainda caça demônios e qualquer criatura do mundo inferior, mas agora, ela age por conta própria sem ter lutar e obedecer alguma divindade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer Angel
ActionLúcifer tentará se redimir por seus pecados, mas no final percebe que ele não deve a ninguém e terá que agir sozinho para poder proteger aquilo que o conquistou.