ANOS ANTES
Estava dirigindo o carro, depois de ter brigando com a minha esposa de novo sobre dinheiro, estava tão submerso que quando eu olhei para frente só deu tempo de ver um vulto e logo em seguida um alto barulho como se eu tivesse batido em algo, logo um pouco mais para frente parei o carro e desci para ver o que tinha acontecido.
Quando olho para trás tem um corpo de uma mulher quando eu chego mais para frente pensei porque ela não está mais viva tinha longos cabelos loiros e olhos cor de mel, fechei os seus olhos, e entrei em desespero tinha uma filha pra cria, não podia ir preso, tinha uma festa acontece ali perto, podia se ouvi o alto barulho, então peguei a menina, peguei uma corda no carro, e amarrei nela e peguei uma pedra, coloquei tudo no barco, e fui para o meio do lago ali perto e joguei ela.
Depois rapidamente eu voltei para o carro e de partida voltando assim para casa extremamente nervoso de tudo que tinha acabado de acontecer, ela nunca teria uma vida, teria sua própria família, mais eu não podia acaba com a minha para conforta os seus pais.
DIAS ATUAIS
Eu tinha indo mora com o meu pai depois, da minha mãe ter me trocando por um cara rico, que nem sabia que eu existia, estava indo para lá.
pois ainda não mandava na própria vida, olhando pra fora da janela e vendo a vasta floresta penso em tudo que poderia dar errando, por que certo que não vai dar e eu sabia disso.
Eu desci do ônibus e esperei o meu pai que não via a 15 anos, não o leve a mau ele era uma pessoa boa, a gente conversava todos os dias, e ele me perguntava como eu tava.
Já a minha mãe é outra história, queria fica com a minha guarda só para atingi o meu pai de alguma forma, mais todo mundo tem problemas de família, logo meu pai chego, e me levou para casa, era uma casa simples mais muito aconchegante, no meio de uma floresta assustadora, parecia até irônia.
Conversei com o meu pai, ele perguntou sobre viagem, amigos, como eu tava, essas coisas todas. A gente converso até tarde, mesmo escutado barulhos do vento que batiam na janela, fazendo os chacoalhar e fazer um som assustador.
Então depois de fala com o meu pai e come a macarronada maravilhoso que ele fez, fui deita, eu escutava a madeira ranger sobre os meus pés a cada passo, quando meu pai me chamou no caminho e falou, para eu nunca sair lá fora se eu escutasse alguma coisa, eu lógico estranhei, mais lógico que isso não era um filme de terror até por que a vida real é mais assustadora.
Entrei no meu quarto e deitei na cama e logo dormi, acordei com uma voz me chamando, mais não tinha ninguém, fui passando os olhos por todo o quarto até para em algo preto encolhido em um canto, não podia acredita os que meus olhos viram, minha respiração ficou acelerada, e eu estava com muito frio, eu fiquei em choque.
E acendi luz do lado da minha cama, e a criatura estranha sumiu, então eu apaguei de novo e ele estava lá no mesmo lugar, e quando eu acendi ele sumia, eu fiz isso várias vezes com medo de ter ficando doida, a voz continuava lá me chamando, eu olhei para o celular e era as 3:25 da manhã.
Não podia ser real a voz ficou mais próxima de mim, e passou de ser só um sussurro, ela me falava pra ir com ela, e escutava passos até chegar um som bem alto no meu ouvindo, eu tive medo de desliga a luz pra ver aonde criatura estava, eu tremia, e chorava de modo silencioso.
Pai narrado
Eu estava feliz que a minha filha estava em casa, mas também com medo, eu acreditava que estava doido, quando acordava e tinha coisas quebradas, e escutava a voz de uma mulher, que aparecia toda noite no meu quarto ela era tão linda, com longos cabelos loiros, um vestido azul, parecia uma fada, eu conversava com ela.
E estranhamente familiar, dês que comprei essa casa acontecia coisas estranhas, como uma pessoa normal decidi procurar outras, então numa noite vi algo preto encolhido em um canto, fiquei assustada mais fui ver o que era, era uma mulher linda, ela parecia triste, e falou que aconteceu com ela, e eu contei a história que tinha acontecido a anos atrás, que nunca tinha falando para qualquer pessoa.
Ela mudou ficou completamente diferente, com roupas sujas, cabelos molhados, gelada e muito pálida, o rosto dela parecia assustadora com lábios roxos, e olhos totalmente pretos, e aquele fantasma sumiu, depois de falam algo estranho que não entendi e coisas assustadoras começou acontece na casa.
Coisas começaram a quebra, escutava coisas sendo arrastada, além de passos, sem fala de voz de gritos, então eu comecei a pensar o pior e decidi ir embora pra outra casa, e deixaria essa abandonada nenhuma pessoa merece vive aqui.
Mais logo depois que eu terminei de fala com a minha filha e disse que estaria feliz dela está aqui, as coisas na casa para, e aquela mulher, que parecia uma fada volto, e pediu desculpa por que parecia com a história dela, então a gente converso de novo, de noite e viramos amigos, eu sei estranho viram amigo de uma assombração.
Então a minha filha chegou, ela era linda ainda, como antes de eu ir embora, parecia meio tímida e retraída e logo de fazer a comida favorita dela, a mesma foi dormi, então de noite escutei barulho estranhos de passos, vozes e coisas quebrando.
Eu levantei e sai do quarto e vi o quarto da minha filha com luz, achei que ela tinha ficando acordada até tarde e esquecido de apagar, então eu abri a porta e vi ela, e falei boa noite e pra ela ir dormi e apaguei a luz, senti algo quente no meu rosto e corpo e escorre, então eu lembrei da frase que ela falou.
" Eu vou tirar tudo que vc ama, assim como vc fez comigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos...
Short StoryEsse livro e sobre contos, vai ter várias histórias, de diversões gêneros.