???:- O que foi princesa? Não gostou da minha aparência?
Eu estava com muito medo, todos me avisaram para não vim, mas.. Ele não era terrível.. Tinha algumas presas e orelhas de lobo. Ele tinha uma cicatriz na bochecha, seus olhos eram azuis e seu cabelo era castanho.
- Q-quem é você?
???:- Sou o dono da floresta e o que você faz aqui?
Engulo seco
- E-eu....
Ouço mais passos e vejo outra pessoa que nem ele mas.. Seus cabelos eram vermelhos e seus olhos eram verdes, eles pareciam gêmeos.
??2:- Pare de assustar ela, Mark.
???:- Por que você se mete onde não deve?
??2:- Porque eu quero, agora deixe ela em paz.
???:- Você vai ver, Yoongi.
O garoto saiu bufando e com ódio.
O garoto que apareceu depois se vira e me olha.Yoongi:- Você ta bem?..
Ele se aproxima de mim então eu me afasto com medo.
Yoongi:- Ei.. Não se preocupe, me siga onde eu for, por vales, montanhas, você ficará segura. Apenas não deixe o Mark te controlar, está bem?.. - O garoto sorrio doce e se abaixou pra me ver melhor
Consigo olhar em seus olhos e ele era mais lindo ainda, ele tinha um corte no lábio inferior, devia ter sido de alguma briga.
- S-sim..
Yoongi:- Então vem.. - Ele se levanta e estende a mão para eu me levantar.
Seguro em sua mão e me levanto.Yoongi Pov:
Eu não sei o porquê, mas ela me encantou.. Não posso deixar o Mark controlar ela, ele faria muito mal.
Sorrio ao ver que ela segurou minha mão, isso mostrou que ela confiava em mim.
- Quer conhecer a floresta?..
Sorrio doce enquanto a olho.
Lily Pov:
Sorrio e afirmo com a minha cabeça.
- Por mim, tudo bem, mas...- Olho meu vestido.
- Vai ser um pouco difícil... - Rio sem graça
Yoongi:- Ah, deixe-me te ajudar com isso. - Ele se abaixa e começa a rasgar a saia de meu vestido.
- Hey, o que você está fazendo?
Yoongi: Te ajudando - Ele continua e quando acaba, meu vestido fica até meus joelhos - E então? Gostou?
Olho o que ele tinha feito e sorrio.
- Eu amei! Obrigada. - Ele se levanta então segura em minha mão, isso me fez corar um pouco.
Yoongi:- Você fica linda corada. - Ele sorri me olhando e eu sinto minhas bochechas esquentarem mais ainda - Ei, não se preocupe, uh'?..
💭Aish Yoongi, eu realmente não sei o que está acontecendo.
Penso enquanto o olho.
- Vamos passear?
Yoongi:- Ah, sim, claro - Ele sorrio sem graça - Vamos!
Sinto ser puxada levemente por ele e saímos da parte escura, a floresta era realmente muito linda.
Ele me avisou que aquela parte que eu tava era o território do Mark, por isso ele veio até mim. Bom, com certeza eu não entro mais lá.Chegamos em um vale, era lindo! Tinha um lago com águas cristalinas, flores de todas as cores e cheiros, pássaros, borboletas.. Era perfeito...
- Que lindo, Yoon.. - Falo encantanda com tudo e nem percebi que tinha dado um apelido para ele.
Yoongi:- Yoon? - Ele sorri e me olha.
- A-ah... Er... Eu... - Coro mais ainda - P-posso te chamar assim, n-né?..
Yoongi pov:
Ouvir alguém me chamar pelo apelido que minha mãe me chamava é realmente surpreso, se fosse outra pessoa, eu iria ficar irritado mas... Com ela.. Não fico assim..
- Pode, pode me chamar assim. - Sorrio e me sento na grama olhando a paisagem, aquele lugar me acalmava e sinto que acalmava a Lily também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily, The Little Princess
FanfictionLily era uma pequena garota, ela vivia trancada em seu castelo desde pequena. Todos falam para ela nunca ir na floresta, porém, quando ela completou 17 anos ela fugiu. {.....} ???: - O que a pequena princesa faz aqui em meu reino?.. Fala uma voz gro...