You make me confused

3.3K 219 30
                                    

- Acho que estamos seguros aqui. – O loiro diz olhando pelas as janelas do The Wreck.

- Eu ainda acho que deveríamos ir atrás de John B, ele pode estar com problemas. – Kie complementa enquanto arrumava o local para passarem a noite lá.

- Porque sempre é sobre John B para você? – Pope se exalta olhando Kie, fazendo Maddie se assustar um pouco.

- Porque ele é nosso amigo, e está em grande problema. – Kie disse meio obvia vendo Pope se irritar mais.

- Claro ele é o seu "amigo" e ... – Pope se pronunciou fazendo aspas com as mãos.

- O que você quer dizer com isso? – A garota rebate fazendo o mesmo gesto, olhando o garoto que fica calado. – Olha Pope se for sobre aquele assunto.

- Não é. – O garoto disse grosso.

- Olha gente que jarra legal, ela sempre esteve aqui? – Maddie disse apontando para a jarra, com um sorriso amarelo em uma tentiva de interromper aquela discussão. Eles já estavam encrencados o suficiente para lidar com mais um drama.

- Então me diz Pope qual o seu problema? – Kie grita ignorando totalmente Maddie.

- Gente, podemos não fazer isso agora? – JJ questiona. – Já estamos com problemas o suficiente.

- Ok. – Pope murmura indo em outra direção do restaurante.

- Ok. – Kie observa seu amigo saindo e bufa. – Vocês vão ficar por aqui? – Os dois acenam a cabeça em afirmativa. – Estou indo dormir, não esqueçam de apagar as luzes.

- Qual o problema com eles? – Maddie sussurra para o loiro em seu lado.

- Não sei, apenas que brigam a cada segundo possível. – JJ diz baixo para a morena que se levanta da mesa para apoiar na lateral da porta mais próximo ao loiro.

- Que bagunça fomos nos meter. – Maddie diz rindo enquanto observava o garoto ascender o seu cigarro.

- Nem me diga. – O garoto ri fraco. – O bom e velho, Ward Cameron. Me pergunto o que ele está planejando para nós.

- Talvez Sarah saiba, ou ouviu alguma coisa. – Ela disse baixo enquanto pegava o cigarro de JJ dando um trago.

- Claro. – O garoto suspira. – Temos que esperar a poeira abaixar para sabermos mais, provavelmente somos procurados também. – O loiro diz dando ombros enquanto pegava o cigarro de Maddie. – Não recuperamos o ouro e ainda estou em condicional pelo barco do Topper, mas nós vamos dar um jeito. Sempre damos. – JJ a olha sorrindo.

- Nós. – A garota sorri. – É bom ouvir isso novamente.

- Vou me desculpar por isso pelo resto da minha vida, sinto muito. Muito mesmo por afastar você. – O garoto se aproxima. – Sentindo que precisava proteger você do que havia acontecido com o meu pai, com o Barry, e a indenização. Ou a minha escuridão. – Ele suspira levando seu olhar para baixo.

- Posso lidar com isso. – Maddie levanta o rosto do garoto suavemente olhando no mar azul de seus olhos.

- Eu sei. – Ele sussurra. – Sei que você pode. – Era inevitável não olhar para a garota, seus olhos verdes como esmeradas pareciam que o chamavam. Naquele momento parecia que nada importava a não ser os dois ali, sobre um silencio confortável.

- Nós deveríamos dormir. Amanhã vai ser um grande dia. – A morena sussurra quebrando o silencio, por mais que ela estivesse extremamente confortável naquele momento, cada célula de seu corpo lutava para não o beijar nesse momento. O loiro suspira, ele continha o olhar entre os olhos e os lábios de Maddie, que pareciam bem convidativos no momento.

Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora