Capítulo 5

18 0 0
                                    


Depois de um tempo, conversando com ele e passeando pelo vale, escutamos alguns ruidinhos.

- O que é isso Yoon?

Yoongi:- São fadas - Nesse momento 3 brilhinhos rodeiam a gente - Flora, Cristal e Snow.

No momento em que ele termina de falar, os brilhinhos se transformam em pequenas fadas, do tamanho da minha mão.

- Elas são lindas Yoon.. - Sorrio encantada com elas.

Flora:- Yoongi, quem é essa linda moça? - A fadinha senta no ombro esquerdo dele e sorri enquanto me olha.

Yoongi:- Ela é a princesa, Flora. - Ele sorriu doce e me olhou nos olhos.

Cristal:- Ela é muito bonita - Ela sentou no outro ombro dele enquanto me olha sorrindo também.

Snow:- A pele dela parece ser sensível.. - A menor veio até mim e ficou encarando meu rosto - Ela é bem delicada - Sorriu doce.

Fico corada com todos os elogios e desvio meu olhar do Yoon

- Obrigada meninas, vocês são mais encantadoras que eu.

Sorriso e deixo a Snow sentar em meu dedo indicador

Cristal:- Sabemos - O Yoongi e as outras fadas riram dela

Yoongi:- Sempre convencida né Cristal?

Cristal:- Lógico, eu sou perfeita. - Ela se exibe, isso me fez rir um pouco

Snow:- Perdoe a Cristal, ela nasceu do riso de uma pessoa super convencida.

Cristal: Rum

Rio com todas elas

- Vocês são perfeitas mesmo, ela ta certa em se exibir.

Sorrio as olhando

Yoongi:- Não da corda, princesa. - Ele rio e se levantou - Bom, você quer ir para minha casa?.. Não tem onde ficar já que fugiu do castelo né?

- É.. Mas, não vai ser incomodo?..

Yoongi:- Não, não vai ser - Ele sorriu - Mas, eu tenho um cachorro

- Sério?!! Eu amo cachorro, são lindos e fofos

Yoongi:- Mas ele não é como os outros...

- Como assim?

Flora:- O Yeohyu, ele é diferente mesmo.. - Ela riu então fiquei sem entender.

Yoongi:- Vamos - Ele me puxa então vou com ele.

{.....}

~~Chegando lá~~

Yoongi:- Bem vinda a minha casa. - Ele abre a porta e as fadinhas entram primeiro, depois eu entro - Está um pouco bagunçada

Entro e olho, não estava tão bagunçada, só tinha algumas roupas fora do lugar

- Sua casa é bem bonita
Sorrio enquanto olho, escuto um barulho de sininho e vejo um cachorro pequeno vim até mim.

Yoongi:- Esse é o Yeohyu.

- Own, que fofinho. - Pego ele no colo e faço carinho em sua orelha - Ele é lindo Yoon.

Yeohyu:- Isso, mais pra baixo agora - Arregalo os olhos

- Ele fala!?!?!?

Yeohyu:- Não, magina, eu gaguejo.. Continua com o carinho princesa, é muito bom!

Yoongi:- Eu disse que ele não era como os outros - O garoto riu enquanto eu ainda estava um pouco abismada - Não fique assustada, já já você se acostuma...

???:- Yoongi que barulho é esse hein? Cadê o Yeohyu? Eu quero dormir caramba! - Uma voz feminina ecoa pela sala e uma garota desce as escadas. A pele dela era morena, os cabelos cacheados, os olhos eram castanhos e ela estava com uma expressão um pouco brava. A garota vestia uma blusa larga branca e um short moletom, parecia que ela estava dormindo.

Yoongi:- Thaís! Que modos são esses?

Thaís:- São os que eu tenho quando eu não durmo! Você está fazendo muito barulho não acha não!? Acha pouco o barulho que você fez quando estava jogando ontem a noite?!

Yoongi:- Thaís, temos visita - Ele olha pra mim

Thaís:- Hm, oi, eu sou a irmã mais nova desse barulhento ai! Ah, você achou o Yeohyu

- Ah, aqui. - Entrego o animal para ela.

Yeohyu:- Vamos voltar a dormir pigmeu, vamos.

Thaís:- Pigmeu na sua guela, eu sou tua dona rapaz, me respeita.

Yeohyu:- Mas é uma anã

Thaís:- E tu é um filhote

Yeohyu:- Minúscula

Thaís:- Ah é!? Você vai ver - Os dois ficam discutindo enquanto sobem as escadas e eu fico rindo

Yoongi:- Me desculpa por esses dois - Ele coça a nuca e ri envergonhado

- Sem problemas Yoon, eu amei eles
Sorrio

Flora:- Yoongi, você acha que o Mark vai deixar a princesa ficar aqui?..

Yoongi:- Ele tem que deixar, ah, Lily, você quer tomar um banho? A Thaís pode te emprestar uma blusa.

- Uh', por mim - Sorrio doce

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lily, The Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora