- Acha que está bom aqui? - Jackie pergunta apontando para o sofá na sala.
Beatrice olha de relance, estava tão concentrada nas memorias de conversas divertidas que tivera com Vera, que nem percebeu que o esposo já havia terminado de colocar os moveis na sala.
- Ficou ótimo! - Ela comenta avaliando.
- Depois você decora ao seu gosto. - Jackie comentou também avaliando o cômodo sem nenhuma decoração.
- Precisamos de ajuda aqui! - Kevin gritou e Beatrice e Jackie foram juntos para o quarto.
Kevin, Stefan e Nick estavam tentando montar o berço.
- Essa peça ao contrário. - Jackie comentou sentando no chão com os rapazes e os ajudando a montar.
Beatrice olhou através da janela as filhas brincando la fora com Walker e Apollo, enquanto o meio-irmão usava uma espécie de cadeirinha frente ao corpo para carregar Jhon.
Saiu tranquila e entrou no quarto, onde encontrou Ray montando a cama com ajuda de Stuart.
- Precisam de ajuda? - Ela pergunta tranquila com as mãos no bolso.
- Acha que sua cama fica bem aqui? - Ray pergunta e Beatrice analisa a posição do sol.
- Acho que fica bem aqui. - Ela concorda após ver que não terias problemas com o sol. - Stuart, pode me deixar sozinha com o Ray um pouco.
- Claro. - Stuart comenta e sai do cômodo.
Beatrice senta no chão mantendo distância enquanto segurava uma parte da cama para Ray continuar a montagem.
- O filho eu até entendo... mas casamento? Se conheceram e noivaram em menos de um mês. - Beatrice comentou.
- O que há de errado? Gosto da Mônica e ela vai ter um filho meu. - Ray responde sem expressão apertando um parafuso.
- Você é melhor com snipers do que com parafusos. - Beatrice comenta e Ray solta uma risada nasal abafada.
- Tem razão. - Ray responde. - Olha, eu sei que todos vocês estão achando que perdi o juízo, mas sabem como eu sou. Uma noite e nada mais, estou assumindo um compromisso e vou honra-lo.
- Esse é o problema, não é so um compromisso. Casamento é união, quando duas partes resolvem se tornar uma. Não é apenas gostar ou ter afinidade, tem que ama-la. - Beatrice responde e Ray para de rodar a chave e a encara.
- Quer que eu seja sincero? - Ray pergunta cético e Beatrice concorda- Eu já perdi minha chance com a mulher certa. Quando a conheci, eu só queria uma noite com ela e nada mais, assim como todas as outras, eu até que estava disposto, mas um amigo meu se interessou de verdade nela. E eu via que ele queria muito mais do que só uma noite. Com o passar do tempo, eu percebi que a minha vontade não passava, mas eles estavam cada vez mais unidos. Eu nunca teria coragem de tentar algo com ela por causa do meu amigo. Então eu dei tudo de mim para esquece-la, mulheres e mais mulheres. Mas nenhuma a tirou da minha cabeça. Então se você quer a minha sinceridade, sim, eu arrumei um filho, estou disposto a me casar e não vou fazer Mônica infeliz porque vou dar tudo de mim para ela. É hora de esquecer essa mulher e seguir minha vida. - Ray volta a apertar os parafusos e Beatrice o encara cética.
- Você é um bom amigo. - Beatrice comenta e Ray suspira.
- Não! Eu alimentei sentimentos pela garota do meu amigo, não sou um bom amigo Beatrice.
-----
Jackie estava escorado na parede escutando a conversa. O comandante sempre teve essa sensação de olhares em cima da sua garota, preocupações e desejos, mas viu que nunca havia aproximação. Porém, se sentia traído por Ray por desejar sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
De TodoLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...