Acordo com o despertador.
Merda que barulho chato.
Jogo ele no chão mas ele continua pulando e tocando parece a dança da bundinha.
Levanto e olho ao redor e vou para o banheiro, tomo banho vou para cozinha e como algo.
Luigi sempre me ensinou a não sair de barriga vazia de casa a gente nunca sabe quando vai ser a nossa próxima refeição.
Vou para o quarto me arrumar.
Arrumo meu kit sobrevivência. Um pequeno spray com água uma barra de cereal um vidro pequeno de perfume,batom chaves.
E coloco meu punhal na minha cinta liga no meio das minhas pernas.
Saio sem o carro já que vamos juntos para a boate, Eu Bia é Marcos.
Pego um táxi salto e eles já estavam me esperando. Vamos no carro de Marcos.
Quando chego na porta da boate me xingo por não ter perguntado antes em que boate a gente iria.
Merda merda e a boate do Gaspar. O que faço agora ?
Marcos nota minha relutância em sair do carro.
O que foi Sara pergunta Marcos
Nada, porquê?
Você está parada aí olhando para a frente da boate.
Acho que não vou ficar Marcos.
Porque Sara?Retruca Bia. Você disse que ama dançar. Vamos Sara.
Penso, Gaspar se tiver aí vai ficar no escritório comendo as mulheres.
E se ele olhar para pista nem vai me notar.
Com a quantidade de mulher bonita e gostosa que tem aí ele nem vai me vê.
Desço do carro e a Bia da pulinhos de alegria. Marcos sorri.
A gente se encaminha para fila. Entramos.uhu hoje vou dançar muito.
Caio na pista, Marcos diz que vai buscar bebida.
Falo que não bebo bebidas alcoólicas. Ele concorda E me traz um suco, mas nem isso eu vou beber.
Luigi foi um bom professor não beba nada em boate uma de suas regras.
Danço muito Marcos quer ficar comigo já disse que sou linda, que está louco para me beijar.
Ele é bonito gosto dele mas não quero beijar ele. Cansei, aviso a Bia que vou embora.
Marcos quer me levar em casa.
Primeiro não quero ninguém sabendo onde moro, e depois ele vai ficar querendo me agarrar e eu não estou a fim.
Falo que vou sozinha e saio da boate. Marcos me segue, tentando me abraçar. Eu me esquivo mas o Marcos insiste e eu fico irritada.
Marcos de qual parte da palavra NÃO você não Entendeu?
Quando eu falo Não é Não Marcos. Eu não estou fazendo doce eu não sou mulher de fazer doce.
Isso o irrita e ele vem para cima de mim. Tentando me agarrar.
Que ódio jogo ele na frente do carro ele é grande mais nao e dois eu torço seu dedos.
Tiro meu punhal do meio das pernas e coloco no pescoço dele.
Tá vendo essa veia aqui Marcos se eu cortar você vai sangrar que nem um porco.
Minha roupa deve ter subido mas não estou nem aí de pagar calcinha.
Porra Marcos eu concordei em dançar e nao trepar com você. Entendeu.
Ele sacode a cabeça e eu o solto ele entra no carro com cara de ódio.
E sai. Merda merda.
De repente escuto palmas atrás de mim. Me viro e ele está bem na minha frente Gaspar e seus lindos olhos azuis.
Pensa,pensa Sara. Ataque e a melhor defesa Luigi na minha cabeça.
Me lembro do seus ensinamentos. Se sentir medo ataque.Como é seu nome pergunta Gaspar.
Olho bem para ele e respondo
CINDERELA.
É você
Não sou o príncipe. Responde com um sorriso. Gente ele ri senhor estou de pernas bambas.
Que bom pois acabei de mandar um embora.
Ele se encosta na parede e fala. Eu vi. Pensei em vim atrás para salvar a mocinha do lobo mau. E olha o que eu encontro.
Eu não sou mocinha. Estou mais para loba.
Olha minha carruagem chegou.
Adeus Príncipe desencantado.
Entro no carro e ligo para Luigi. Ele me atende.
Fala Felix
Você está na central de controle da boate
Sim Félix.
Deixa sem visualização a placa de um carro branco que estava na porta.
Por favor não pergunta nada Luigi.
Gaspar vai entra aí e pedir para vê as imagens.
Ouço a voz de Gaspar na cabine.
Luigi me mostra as câmeras externas agora.
Sim senhor.
Recebo uma mensagem de Luigi FEITO.
Escuto Gaspar xingar. Volto a respirar essa noite já deu.Quero minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo na máfia
AçãoTenho uma vida dupla. Vivo com medo. Me policio o tempo todo. Cada gesto tem que ser calculado. Eles não podem perceber. Só dentro de casa, posso ser eu.Esta dentro das maiores máfia da Itália não é fácil. Ainda bem que sou só um soldado.Prazer...