Start over!

199 11 0
                                    

Dulce

Do jeito que eu cheguei joguei as coisas no chão e me taquei em cima. O apê do Poncho era todo planejado e organizado, tudo preto ou cinza, eu tinha adorado, já a barbie...

Mamãe disse pra não trazermos nada, esperamos ela sair e chamamos o caminhão de mudança pra levar nossas coisas, nem ferrando que eu ia comprar tudo de novo. O caminhão teve que fazer duas viagens só pra carregar o closet de Anahí, ela estava super sensível e chorava toda hora, eu não derramei uma gotinha, o que aconteceu com aquele filho da puta pedófilo foi mais que merecido, e se me chamarem pra fazer entrevista eu vou me libertar detonando aquele infeliz, que ele queime no fogo do inferno!

-Por que eu não posso morar com você Christopher? Olha essa decoração que horrorosa! - Anahí abraçava ele por trás, garotinha chata, ela não ia tacar rosa aqui.

- Annie para de drama, eles não querem a gente atrapalhando os negócios deles. - falei impaciente.

-Que negócios? - ela era burra?

-Coisas da faculdade Annie! - Ucker respondeu mudando de assunto.

Entrei na lavanderia com vista para a cidade toda iluminada de noite, que fase.... Eu sentia falta de NY, lá era tudo mais fácil.

-Sai da frente. - Tinha que ser o Ucker.

-Não tem lavanderia no apê de vocês? vão vim gastar nossa água?

-Não é você que paga então não é da sua conta gatinha. - ele piscou pra mim colocando as roupas na máquina, ele era um babaca retardado, eu não sei porque minha pressão baixava quando ele tava perto, a verdade é que ele era um homão dos infernos! Ficamos nos encarando um tempo, ele se irritava comigo fácil, talvez eu devesse me divertir com ele. Fui chegando perto e ficando cara a cara, ele me observava sério, e eu comecei tremer do nada, minha respiração começando falhar, o que eu achava que eu tava indo fazer? Ele ia apertar os meus braços como sempre, e agora eu não tinha nem forças pra bater nele, por que guardar tanto rancor? eu só chantageei ele por um tempinho.

Eu fiquei imóvel, ele me beijou, ME BEIJOU, CHRISTOPHER UCKERMANN ME BEIJOU!

Eu estava sem reação no começo, minhas pernas estavam tremendo como um bambu, eu nunca tive uma reação tão broxante, e é óbvio que eu correspondi, o beijo era desesperado, ele passava as mãos em meu corpo e eu apertava seu rosto, eu estava queimando por dentro, eu precisava, precisava muito. Ficamos sem fôlego e paramos mas sem olhar um para o outro, eu desviei me afastando em silêncio, que merda, nunca estive em uma situação tão desconfortável como agora.

-É, eu vou pro meu quarto.- falei sem jeito saindo.

-Não vai me convidar?- parece que a vergonha dele tinha sumido e eu me virei irritada com as gracinhas.

-Mas é óbvio que não né, quando passou na sua cabeça que eu e você...

-Agora! Você também me beijou não foi? - travei.

-Vai se fuder. - foi o que eu consegui dizer saindo bufando, é claro que eu queria, ele beijava bem pra caralho e tinha uma pegada que MEU DEUS. Mas eu não podia, ele é o Christopher Dulce María, vê se se enxerga, eu tinha que manter distância desse imbecil, minha mente queria uma coisa mas a desgraça do meu corpo sem noção queria outra completamente errada, ele me usaria e jogaria isso na minha cara, e eu não hesitaria de fazer com ele o que fizeram com Prince, babaca!

Entrei no meu quarto e pulei na cama bagunçada, no twitter passava uns gifs de pornô, e é isso, vou assistir. Coloquei os fones e entrei no xvideos, dei play e se eu concentrasse assim nas aulas eu formaria antes de todo mundo.
Eu já estava com tesão, desci uma mão na minha buceta, e estava molhada, mexi os meus dedos devagar, fui aumentando a velocidade deslizando os dedos pra cima e pra baixo, eu estava pirando, comecei gemer baixo e joguei o celular do lado sem parar de mexer minha mão. O Ucker estava na minha mente, eu tinha que foder com ele, ele precisava acabar comigo, precisava meter com força, fui mais rápido, minha buceta estava inundada, prendi a respiração e continuei, que delícia...

-AAAAAAAAA.- Anahí deu um pulo com a cara assustada e eu abaixei minha saia na hora. PORRA! -Você...tava...

-Annie...É sempre bom bater na porta. -Eu não tinha onde enfiar a cara, e o pior, minha buceta estava latejando de tesão e eu se quer tinha gozado.

-Eu não precisava ver isso. - Belinda, o que essa vaca estava fazendo aqui?

-Como viram, vocês me impediram de gozar, então podem dar licença?- Como se não pudesse piorar, Ucker apareceu com Jack na porta pra me olhar, QUEM MAIS ESTAVA ALI?????

-Olha olha, se quiser ajuda!- Jack piscou pra mim rindo.

Levantei nervosa passando por eles e fui para a sala, tinha várias pessoas bebendo, era comemoração de que?

-Que galera toda é esse Poncho? Achei que ia morar em outro lugar!- apontei o dedo do meio para um dos nóias do colégio que sorria pra mim.

-Que mal humor maninha, só vamos assistir o jogo, como a sala aqui é maior Anahí disse que não teria problema. -Ele falou me abraçando, empurrei ele forte.

-É mas tem problema! E ela não mora sozinha. -eu tinha muitos motivos pra ter mau humor.

Quando vi todos na sala e não tinha mais ninguém pelos corredores voltei para o quarto, Christopher veio logo atrás, que merda, o que ele queria?

-Se estiver precisando de ajuda...-Ele me abraçou apertado por trás, abaixando suas mãos.

-Sai cinderela!- fiz esforço mínimo, não era hora, eu estava com tesão e por algum motivo eu pensei nessa desgraça em meu momento milagroso.
Eu tinha que parar, mas ele desceu as mãos pelas minhas coxas ainda por trás, colocou suas mãos debaixo da minha saia e tocou a minha buceta, seu toque me causou um choque na hora, ele tinha um efeito absurdo em mim, eu desejava ele, muito.

-Tem certeza?-ele perguntou no meu ouvido.
Puxei ele com força para o quarto fechando a porta, beijamos rápido e com força quase nos engolindo, eu apertei seus braços e fui desabotoando sua calça, ele me olhava sorrindo ofegante, comecei o boquete, o pau dele era grande e eu quase engasguei várias vezes, ele grudou no meu cabelo e começou penetrar rápido na minha boca, eu me soltei segundos depois e me levantei. Tirou minhas roupas e abriu minhas pernas, colocou seu pau em mim de uma vez e eu gemi alto.

-Goza pra mim gatinha!- ele falou me provocando e eu enterrei minhas unhas na sua perna.

-Me fode Ucker, não para porra!

Ele aumentou mais a velocidade, eu estava quase gozando, dobrando minhas pernas forte em sua cintura quando ele parou e me olhou rindo.

-Me diz, o que você quer gatinha?-ele só podia tá me zoando, eu vou...

-Ucker termina essa porra logo pra eu não ter que ir lá fora procurar outro!- eu estava irritada, era a segunda vez em um dia, eu precisava gozar ou eu mataria um.

Ele voltou penetrando fundo, eu suspirei rápido e falhado, puta que pariu! Prendi a respiração o quanto eu consegui, caralho, eu ia explodir de prazer...

Soltei um gemido e gozei gostoso, finalmente!
Ucker tirou o pau de mim as pressas e gozou na minha buceta por fora.
Que homem!

Silêncio....A porra do silêncio, eu não tinha coragem de olhar pra cara dele, vesti minha roupa e ele saiu.

EU ERA LOUCA????? COM O CHRISTOPHER??? SÉRIO DULCE????
Eu precisava sumir, me esconder nem que fosse no útero da mamãe.
Mas eu não me arrependo, ele era gostoso, tinha um pau incrível e me fez gozar como nem um outro.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora