Fernando: E a Ana?!..- perguntou ao vê que o irmão conversava com Fanny...
Diego: Ela aparentemente está bem agora,e você,como está irmão?!..
Isabela: Fernando querido já podemos ir a nossa lua de mel?.- arrastando uma mala ela veio da cozinha impedindo o empresário de responder a pergunta feita pelo o fotógrafo..- Podemos?
Fernando: Não ainda,preciso falar com Ana algumas coisas..
Ana: Creio que não há nada para ser dito senhor Lascuíran,eu sei exatamente o que fazer neste período..- mancando ela desceu devagar os degraus..
Fanny: Ana!..- correu a babá e lhe abraçou forte,depois ajudou a mesma a descer os degraus faltantes..
Ana: Pode ir tranquilo,vou cuidar das crianças,aproveite seu descanso ao lado de sua esposa senhor,eu cuido de tudo..
Fernando: Voltamos no domingo,se precisar de qualquer coisa,e só ligar...- encarou Ana que tinha os olhos marejados..- Para o que for,ligue..
Ana: Como disse senhor,não será necessário,meu trabalho nesta casa e cuidar de seus filhos,e eu vou..
Isabela: Ótimo,agora podemos ir?!..- aproximou-se de Fernando que sem graça a abraçou..- Ou falta algo?!..
Fernando: Sim,meus filhos..- no momento Manuela os trazia para despedida,e foi Luz que tocou no assunto mais sensível..
Luz: Por que fez isso papai?!..- o empresário logo a pegou no colo..
Fernando: O que foi meu coração?!..
Luz: Por que casou-se com outra que não é a Ana,isso deixou ela triste..- disse fazendo um carinho no rosto do pai que sem graça estava,assim como os demais presentes na sala..
Fernando: Oh minha vida..- abraçou a menina,e meio a isso observou Ana que tentava não desmontar..- Eu volto logo,se precisar de qualquer coisa ligue,o papai estará lá,mas os pensamentos todo aqui..- deu um beijo na bochecha de Luz e a colocou no chão outra vez..- Isso serve para todos,eu vou estar lá,mas se precisarem não excite em ligar..
Fanny: Sei..- encarou Isabela que estava entediada com aquele momento familiar..
Fernando: Bom,tenho que ir,mas saibam que amo vocês,todos vocês..- disse,e com o olhar em Ana saiu..
Alicia: Ana?!..- chamou a babá,e ela não suportou e caiu no choro..- Você ainda tem a gente..- correu para abraça-lá,e os demais irmãos fizeram o mesmo..
Horas mais tarde,tudo que Ana queria era esquecer todo o dia,mas não era possível,além de cuidar dos pequenos,ela precisava dançar,ou tudo poderia ficar pior do que já estava..
***: Oi..- a castanha tomou um susto com a visita em seu camarim..
Ana: O que faz aqui seu Nico?!..
Nicolas: Bom,após o casamento nem nos vimos,e soube por Jenny a pouco que está mal,e uma parcela disso é minha culpa,sem querer disse coisas que não devia,e lhe fiz acreditar que..
Ana: Não,tudo bem seu Nico,confesso que acreditei que era comigo que Fernando desejava se casar,mas não,vai doer,muito,mas vai passar,ele é adulto sabe o que faz..- disse após abraçar o senhor que era como um pai
Nicolas: Admiro essa sua força menina,e para tudo,sabe que pode contar com esse velho,não sabe disso?!..
Ana: Sei,e super agradeço,agora vamos,mesmo com dores há um público alvoroçado..- disse após Lázaro vir lhe buscar para o palco..
Ela fazia suas acrobacias como se fosse uma pena,era seu lugar,e isso encantou Diego que acabará de entra no lugar..
Diego: Aquela é a Ana?..- sorridente perguntou ao pai que conversava com sua namorada,Jenny..
Jenny: É,incrível minha irmãzinha,né?..- disse,e logo Nicolas sussurrou quem era o inusitado curioso..
Diego: Nossa,se me dissessem não acreditaria,ela é um verdadeiro anjo..
Nicolas: Pela amor Diego,não conte a ninguém,é o segredo dela..- o rapaz fez um gesto que manteria silêncio,e se aproximou do palco para admirar Ana.
Jenny: Nico será que ele dirá algo ao..você sabe quem..
Nicolas: Não,conhecendo meu filho,direi com certeza que ele se apaixonou..
Jenny: Sério,só por vê-la dançar?..
Nicolas: Olha para ele..- a mulher virou seu rosto para observar Diego que sorria encantando ao vê Ana dançar perfeitamente no tubo..
Jenny: Aparentemente,mas sabe o que também vejo..- disse recebendo a bandeja que esperava..
Nicolas: Não,o que Solzinho?!..
Jenny: Problemas..- falou e saiu para servir as bebidas..
Assim que encerrou a dança,o desespero bateu ao vê quem estava sentado na primeira fileira,mais um que sabia..
Ana: Jesus!..- nervosa ela desceu do palco e correu ao balcão precisava beber algo ou iria enlouquecer..
Nicolas: O que houve menina?!..- perguntou ao vê o desespero dela..
Ana: Ainda me pergunta o que,o seu filho,ele está aqui..- muito nervosa abriu a tampa da garrafa que pedirá..
Diego: Relaxa ele não vai dizer nada a ninguém,ele promete por tudo..- sorridente ele se aproximou..- Mas tenho que comentar,que anjo lindo!..
Ana: haha engraçado você,o que faz aqui,e como veio parar aqui?!..- Seu Nicolas só observava a conversa..
Diego: Bom,não é nada difícil,tem uma placa bem chamativa,me interessei e entrei,já me surpreende você estar aqui,não é dona Ana?!..
Ana: Garanto que não é porque sou um pervertido como você,passar bem..- disse,entregou a garrafa a amiga que chegará no balcão e saiu..
A castanha esperou o rapaz ir embora,ou seja praticamente no fim do expediente já que ele ficou na companhia de Nicolas,e com mais dor do que antes voltou a mansão só que..
Diego: Então,vai me dizer como parou naquele local,ou descubro sozinho..
Ana: Olha aqui meu filho da próxima vez que ficar em silêncio eu jogo uma madeira na sua cabeça..- ajeitou a bolsa em seu ombro..- E não,nada direi,não te conheço..- disse e voltou ao seu caminho a casa..
Diego: Eu sabia que tinha algo a mais,não podia ser uma simples babá..
Ana: Cara,simples babá é você..- ela se aproximou para agredi-lo,mas inesperadamente recebeu um beijo..
O que mais será que vem por aí?..
Espero que tenham gostado
Escritora Salinas 😘