Eu Não Te Prometo Nada!

535 45 72
                                    

°KONOHAMARU SARUTOBI°

Depois de ter saído da casa do Big Bro, eu sentia um peso em minha consciência ( Eu devia ter explicado pra Hana ou simplesmente ter ido atrás dela, em vez de se comportar que nem um baka).

- Acho que nem vou visitar minha prima, talvez um dia irei lá, mas agora seria uma ótima ideia no Ichiraku, para saciar minha fome que sinto agora.- disse pra mim mesmo, enquanto andava sem rumo e as pessoas ficavam olhando estranho pra mim ( Eu falo comigo mesmo às vezes), e mudei o meu caminho pra Ichiraku rapidamente.

___________^_________^____________

ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS...

Cheguei rápido, mas já estou decepcionado com que eu vejo, a Moegi e o Udon estavam sentados no Ichiraku conversando ( Affs, é só fingir não se importar com eles, fingir que são invisíveis pra mim).

Respirei fundo e entrei confiante e sentei longe deles, os mesmos me olharam para mim.

- Olha quem está aqui o...- Interrompi imediatamente a ruiva.

- O Teuchi você pode me trazer uns 15 laméns, que hoje estou com fome hihihi.- falei sorrindo pra ele.

- É pra já!!- respondeu sorrindo, num piscar de olhos o cara me trouxe tudo de uma vez ( Caramba, ele não estava brincando com as palavras que ele diz).

- Muito obrigado.- agradeci a ele, fui começar uma das melhores parte do dia que é comer e depois dormir em casa.

Nem  comecei a comer, e já tinha gente me olhando estranho, ( Estranho de outro nível, está me dando medo e pela primeira vez perdi minha apetite).

E eu olhei pra aqueles dois, os mesmos desviaram olhar e olharam para outro lugar.

- Vocês dois porque não param de olhar pra mim? Eu sei que sou muito bonito, mas chega né.- disse para aquele quatros olhos e a ruiva.

- Oxe, a gente nem tava olhando para você e seus laméns.- respondeu brava a Maria Chiquinha chata, percebi que o Teuchi estava só observando tudo.

- Então tá, mas pelo que sei, cara feia pra mim é fome.- respondi novamente e observei para o Teuchi, só estava ali parado vendo tudo, isso estava me deixando desconfortável para mim.- O Teuchi, me desculpa, mas vocês poderia colocar esses laméns pra viagem, por favor?

- Claro, Konohamaru.- disse sério e mais uma vez, ele entregou tudo, viu eu pegando dinheiro.- É por conta da casa, não precisa pagar, guarde seu dinheiro pra outra coisa.

- Então tá bom. Tenham uma boa venda aí.- disse e fui embora dali, antes coisas piorem de vez.

Fui pra casa, guardei os laméns, fui pro banheiro, tomei um banho tentei me relaxar mas não conseguia com tanta merda aparecendo pra mim, então saí e vesti uma bermuda pra dormir que estava um calor da desgraça.
E dormi.

   ______________~-~______________

NO DIA SEGUINTE...

Ouvi alguém batendo com força na porta ( Mais desgraça, só pode ser isso mesmo, me acordar de manhãzinha).

Me levantei todo sonolento, se eu for limpar meu rosto é capaz de arrombarem a porta como da outra vez.

Então fui na porta rápido.

- Calma eu vou abrir.- disse com uma voz de sono, abri era Hanabi, fechei mas ela foi esperta colocou o pé dela pra não fechar a porta.

- Precisamos conversar!

Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora