Oi gnt eu quero primeiro me desculpar por ter sumido... mas é pq tô em semana de prova, trabalho, 12223450010 tarefas pra fazer aí fico sem tempo pra escrever. Mas sempre que dê eu trago os capítulos ok?
Bom eu vou fazer uma quebra de tempo, Nicolly e Jaden já estão juntos a 2 meses ok?
Aaa e vocês são SURREAIS tô muito feliz com o sucesso dessa fanfic e OBRIGADA por tudo gntOk vamo lá.
Nicolly e Jaden estão juntosa 2 meses, hoje sexta feira eles estão na casa dos Beauchamp pra assistir jogo...
Nicolly: Olha Jaden, você tem fãs que te amam, e é um saco ter fc pra você.
Jaden: Ué porquê?
Nicolly: Porque você NÃO TIRA FOTO, tá vendo isso aqui ?? Mostra o celular de Jaden
Jaden: Tô é um celular.
Nicolly: Exato, e com ele você pode fazer vídeos , tirar fotos sabia ?
Jaden: Amas eu não gosto.
Nicolly: Eu sei disso, que você é tímido. Mas qual é? Tirar uma foto não vai te matar. Vamo lá Jaden, por mim e suas fãs vão adorar.
Jaden: Tabom eu topo
Nicolly: AÉ CARALHO, O SURTO DAS JADEN NATIONS É HOJE
Jaden: Você é doida sabia?
Nicolly: Sou mesmo por você. E dá vários selinhos nele.
Jaden tenta intensificar o beijo mas Nicolly interrompe.
Nicolly: Epa não me desconcentre das fotos, porque depois começa o jogo do Flamengo.
Jaden: Tabom, que roupa eu uso?
Nicolly: Calça moletom, camisa branca e uma bandana vermelha.
Jaden: Mas eu não tenho bandana amor.
Nicolly: E nem um cabelo hidratado começa a rir Pega uma com o Josh
Jaden: tá legal pega a roupa no guarda roupa por favor
Nicolly vai pro quarto do Jaden e pega a calça moletom, e a camisa. Ela vê um dos moletons do time de Jaden e veste (tipo com o símbolo do time na frente e atrás o sobrenome Beauchamp e o número 9, deu pra entender?)
Ela desce lá pra baixo esperando Jaden, enquanto isso no quarto do Josh.
Jaden entra no quarto do Josh, porém Josh estava em live em seu Instagram.Jaden: Ei Josh
Josh: Oi irmão.
Jaden: Preciso de uma coisa sua.
Josh: O QUÊ?
Jaden: Uma bandana vermelha.
Josh: Pega ali no guarda roupa.
Jaden: Valeu
Ele começa a procurar a bandana mas não acha.
Jaden: EI eu não tô achando.
Josh: Mas pra quê você precisa de bandana ? Você nem usa.
Jaden: É eu sei, mas a Nick vai tirar foto e mandou eu usar.
Josh: Você vai tirar foto?
Jaden: O que ela não me pede sorrindo que eu faço chorando?
Nisso o Josh presta atenção na live de novo e os fãs comentam: quem é nick? Oq ela e do Jaden? Não entendi nada.
O jogo já estava começando então Nick sobe a procura do Jaden.Nicolly: Ei Jaden o jogo já vai começar.
Jaden: Ainda não achei a bandana amor.
Nicolly: Josh ajuda ele por favor.
Josh: Tabom cunhada, mas tô ocupado.
Nicolly: Em quê ?
Josh: Tô fazendo live.
Nicolly/Jaden: OQUE? LIVE?
Josh: MEUDEUS
Eles pegam a bandana e saem.
Nicolly: quando o Josh terminar a live EU MATO ELE.
Jaden: Aquele idiota, nem pra avisar... eu te chamei de amor, falei teu nome e ele te chamou de cunhada. Fudeu descobriram.
Nicolly: Vou morrer agora vão me perseguir.
Jaden: É tão ruim assim que descubram?
Nicolly: O fandom é legal , mas tem uns kids que atacam garotas que são próximas ao ídolo, tipo já teve casos assim com a Gio Barbosa, Ananda não quero ser a próxima.
Jaden: Essa é a parte ruim de ser irmão do Josh. Mas amor, não fica assim vamo tirar as fotos e assistir o jogo.
Nicolly: ok
Eles tiram as fotos e ficaram lindas, assistem o jogo ainda preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorrase Jaden Beauchamp
RomanceNicolly é uma brasileira que assim como muitas gosta de Jaden Beauchamp (irmão de Josh), a mesma almejava fazer intercâmbio no Canadá para viver uma fanfic. Mas o que a mesma nunca esperou é que os seus sonhos de fanfiqueira se realizariam.