Faziam exatas duas semanas desde que Siyeon e Bora se encontraram, Desde então, a Lee passava quase todo o seu tempo no L'enfer, não podia perder a oportunidade de acabar se encontrando com a Kim.
-Siyeon, você sabe muito bem que podia simplesmente trazer ela até aqui não é?- Gahyeon perguntou enquanto girava na cadeira a frente da mesa de Siyeon, mesmo com a idade que tinha, Gahyeon continuava sendi apenas uma criança e isso fazia com que Siyeon fosse um tanto protetora, mesmo que nunca admitisse.- sabe, você pode muito bem estalar os dedos e BUM ela vai estar caidinha por ti.
- Não Gahyeon, eu não posso.- Siyeon respondeu friamente enquanto olhava para fora da janela de seu escritório.- você sabe o que aconteceu da última vez, não vou passar por aquilo de novo.
- sim eu sei mas....
- Sem "mas" Gahyeon.- Siyeon andou até sua cadeira e se sentou.- não vou modificar o futuro novamente, principalmente enquanto eles estiverem perto da Bora.
-Siyeon, você precisa ir lá no salão principal- Yubin apareceu na porta do escritorio.- Bora está lá com eles.
No exato momento que escutou o nome da Kim ser pronunciado, Siyeon se levantou rapidamente, o ódio claramente tomava conta da Lee mais velha, visto que seus olhos outrora castanhos já haviam obtido a coloração preta típica de um demônio.
- Siyeon se acalme.- Yubin se aproximou.- segundo Bora eles só estão aqui pra investigar o local juntamente com ela, tiveram denúncias de atividade paranormais por aqui.
- certeza que foram eles, estão tentando me deixar longe da Bora o mais cedo possível.- siyeon fechou os punhos.- mas agora eu não vou deixar barato, não dessa vez, eles não vão tirar a Bora de mim novamente.
Nesse exato momento gahyeon e Yubin olharam assustadas para a irmã, sabiam exatamente o que Siyeon planejava fazer e se dependesse da demônia, tudo ocorreria como ela queria e Deus se arrependeria de ter mandado os anjos kim protegerem Bora de Siyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖈𝖎𝖋𝖊𝖗 [ Kim Bora × Lee Siyeon ]
Fanfic" Até mesmo o diabo pode ter uma alma gêmea" Sem motivo aparente, Kim Bora, diferente das outras garotas, sempre se interessou pelo sobrenatural e isso a fez se tornar uma caça demônios conhecida pela sua extrema precisão em todos os casos que traba...