Oiiieee. Acho que nunca me apresentei aqui, ou apresentei alguma de minhas histórias. Enfim, podem me chamar de Maddie.
É, mais uma vez tô aqui escrevendo uma fic sobre Krystoah. Só Deus sabe o quanto eu sofro por esses dois, não consigo me imaginar escrevendo uma história que não seja sobre eles hahahaha.
Então, Flowers é uma história de minha COMPLETA AUTORIA, não tenho inspiração em nenhuma outra, e, também não é nenhuma adaptação de outra história.
Como Midnight Sun foi um fracasso total (pensando seriamente em deletar aquilo haha) vou me esforçar MUITO MAIS em Flowers, tentando ao máximo trazer capítulos não tão grandes nem tão pequenos, revisados tim tim por tim tim e óbvio, com uma gramática correta (nada muito formal, porém dentro dos padrões) 😀
(sim, eu sou muito chate pra essas coisas envolvendo escrita, mesmo que não pareça hahahaha).Eu até disse que a próxima história seria sobre Siyoon/Heyna mas Flowers já estava rondando meus pensamentos de escritor (a) faziam tempos. E, eu acho que não existe outro casal que combine com tal história. Flowers vai ter uma pegada bem fofinha e como eu posso dizer...? "Romântica", acho que essa é a palavra correta pra descrever.
Eu espero do fundo do meu coração que gostem de Flowers, eu quero (ao menos desejo) que essa história não flope e seja uma aberração igual Midnight Sun foi hahaha.
Venho pedir também para que, não sejam leitores fantasmas... Sempre que terminar de ler um capítulo, deixe pelo menos uma ☆ (voto), você não sabe o quanto isso me motiva a continuar escrevendo. Quem quiser comentar durante os capítulos com sugestões, dúvidas, críticas construtivas ou apenas comentar o que acha da história, sinta-se à vontade, eu vou adorar responder cada um de vocês e interagir com TODOS.
Eu iria começar a postar este fim de semana, porém, tenho algumas atividades pendentes da escola para entregar, 2 trabalhos e na terça ainda tenho uma prova :((. Mas prometo, que se eu tiver um tempinho livre, eu posto alguns capítulos.
Bem-vindos à Flowers, espero que gostem e interajam bem com a história.
XOXO! e até logo.- Maddie.🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers.
FanfictionKrystian, um rapaz de 22 anos, trabalha numa floricultura em uma pequena cidade do interior, Rockport. ou Noah Urrea, vai até Rockport a procura das melhores flores para sua namorada, e então conhece Krystian, o atendente da floricultura.