A T H E N A
Meus pais sorriam esboçando uma felicidade e uma alegria que era totalmente falsa e que não passava apenas de uma fachada.
Mas aquela alegria não era por estar vendo aquela mulher com seu filho, e sim o que a presença dos dois significam. Dinheiro e mais dinheiro.
É exatamente isso a única coisa que importa para eles.
A única.
— Como vai? — Meu pai sorriu para a mulher enquanto a cumprimentava com a mão.
— Vou bem, Lee. — A mulher disse observando ao redor com seus olhos como os de uma águia. Nada passava por eles. Um mínimo defeito para ela era capaz de quebrar o contrato de anos entra a empresa dela e a de meus pais.
— Querida, vá falar com o Daoming Si. — Minha mãe sussurrou no pé do meu ouvido, eu não a podia ver, mas tinha certeza de que ela estava sorrindo — o que parecia um ser um sorriso sincero e amável, era totalmente o contrário. Era totalmente falso —.
Eu apenas assenti, sem tentar lutar contra a minha vontade. Olhei para o garoto vestido em roupas casuais e caras sentado em um dos sofás macios da sala da casa dos meus pais.
Fui até lá, e sem perguntar se poderia me juntar a ele, me sentei a seu lado ao mesmo tempo em que pegava uma taça de champanhe que um dos garçons estava servindo.
— Athena. — Ele me cumprimentou, sem ao menos me olhar.
— Ah Si. — Eu devolvi e dei um gole em meu champanhe.
— Pensei que em um dia como hoje estaria torrando o dinheiro dos seus pais com suas amigas — Daoming Si disse, desta vez olhando para mim.
Eu revirei os olhos.
— Como se eles me deixassem faltar — Respondi.
Daoming Si sorriu para mim e bagunçou meus cabelos, me fazendo bufar e imediatamente arrumá-los, os colocando em seus devidos lugares.
Eu odiava quando ele fazia isso. E bom, ele sabe disso e por isso o faz.
— Sua mãe disse que você vai voltar para a Mindge essa semana — Daoming Si comentou, pousando seus olhos pelas pessoas com roupas caras e chiques que passavam por nós.
— É. Eu não queria, mas você sabe como a minha mãe é. Seria um enorme desastre que a sua única filha não fosse terminar sua universidade. — Respondi, exagerando um pouco na última fala.
Daoming Si desviou seu olhar para mim por apenas alguns instantes antes de focar sua visão na direção em que seus amigos vinham.
— Não exagere. Apesar do jeito dela, ela quer o seu bem, menina burra. — Falou. Revirei os olhos com o modo que ele falou comigo.
— Blá, blá, blá. — Sorri — Chegou os que não poderiam faltar!
Observei com um grande sorriso os três garotos que pararam em nossa frente.
Meizuo, Ximen e por último, Huaze Lei.
Também conhecidos como meus melhores amigos.
— Você ficaria muito triste se eu faltasse, não poderia fazer essa desfeita. — Ximen se gabou, sorrindo e deixando um beijo em minha bochecha.
— Ata — Abri um sorriso irônico.
— Você está linda, Athena. — Meizuo me elogiou deixando um beijo em minha outra bochecha.
— Obrigada, lindinho. Você também está. — Devolvi o elogio o fazendo sorrir e se sentar ao lado de Daoming Si.
— Você está muito bonita — Lei disse após me dar um beijo na testa, como todas as vezes que nos vimos.
Isso é uma das coisas que eu mais amo em todos eles, é como se todos fossem meus irmãos mais velhos. Todos super carinhosos comigo.
— Você também está. — Eu disse e olhando bem para as suas feições eu aposto que antes de ele vir para cá ele estava dormindo.
Me sentei no meio entre Daoming Si e Meizuo.
— Já que todos estão aqui, vamos encher a cara!
▫️▫️▫️
Sejam todos bem-vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R i v e r → Daoming Si
FanfictionOnde nem sempre acreditar é o bastante. Julho/2020 。*♡