S/n~on
Hoje Rick e michonne me chamaram para um jantar em sua casa, e eu claro que aceitei não posso perder a oportunidade de ver o Carl meu namorado. Carl e eu estamos namorando a 1 semana nos vemos poucas vezes por conta dos nossos turnos de vigiar as nossas casas. Enquanto fico pensando em ver Carl vou tomar meu banho, pós já eram 19:30 e tínhamos combinado as 20:00, saio do banho e coloco uma camiseta branca e uma calça preta, deixo meu cabelo solto e pronto já estou indo.
S/n~of
Carl~on
Já estava arrumando a mesa quando escuto batidas na porta dever ser a s/n vou abrir a porta enquanto michonne e meu pai terminaram a arrumação.
Wow era ela mesmo e como sempre estava linda , logo abraço a mesma.Carl _esta linda - digo me soltando do abraço.
S/n_ sempre estou - diz convencida, e logo me da um selinho.
Carl_hum , já que é assim fecha a porta convencida - digo indo em direção a sala de jantar.
S/n_ só fecho por que sou uma ótima pessoa.
Carl~of
S/n~on
Assim que chego na sala abraço michonne e rick, logo Carl desce as escadas do seu quarto com a Judith vou até ele e pego a mesma no colo.
(Tempo depois)
Acabamos o jantar, Rick disse que eu poderia dormir na casa deles hoje pós já estava tarde para ir para a minha, concordei em ficar lá. Michonne pediu ajuda para alimentar a Judith, estava dando suco de uva para ela até que a mesma pega o suco e joga da mesa o suco acaba manchando a minha camiseta branca.
Rick_ ah.. S/n me desculpe- diz pegando o copo que estava no chão.
S/n_ sem problemas Rick -digo sorrindo para o mesmo e para a Judith.
Michonne_ Carl, pegue uma camisa sua e empreste para s/n .
Carl_okay.., vamos no meu quarto s/a ( seu apelido) .
Rick_ Aproveitem e vão dormir já está tarde, hoje eu e michonne ficamos de vigia - Rick para mas logo completa a frase - aliás sem netos por enquanto.
Carl/sn_ RICK!
Rick_ haha, bom vão logo dormir.
S/n~of
Carl~on
Agora eu estou sentado na minha cama esperando a s/n sair do banheiro, pedi para que ela se lavasse e dei um moletom azul que tinha para ela usar. Logo escuto barulhos na porta do banheiro e vejo ela sair, como sempre linda.
Carl_ wow, ficou tão bem em você .
S/n_ não esperava menos - que garota convencida, penso
Carl_ bom vamos dormir agora - digo me deitando na minha cama - vem deita aqui comigo
S/n_ se tentar alguma coisa eu te Castro - ela diz se deitando ao meu lado.
Carl_ nada que você não queira - digo abraçando a cintura dela.
S/n_ hum, boa noite Carl - ela diz chegando perto de mim para ficarmos de conchinha.
Carl_ boa noite s/a- digo dando um beijo na sua bochecha.
End
Espero que gostem ♥ até a próxima, votem e comentem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡🍓𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑒𝑠 𝐸 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑠 🍒♡
Fanfiction𝑠𝑒𝑗𝑎𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎. 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑓𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑒𝑠 - 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑎�...