Capítulo único: Aniversário com sabor de maçã verde. 💚

4.1K 334 77
                                    


Oie anjinhos!

Eu decidir posta a minha primeira oneshot aqui, e eu estou até feliz pelo resultado. Não será a melhor que já leram, mas, eu espero muito que gostem - da mesma forma que eu gostei de escrevê-la.

Desde já, peço que me perdoem por qualquer erro ortográfico, ou pontual. Ela não foi betada, e, eu posso ter deixado qualquer mínimo erro passar (alguns até vergonhosos, eu diria!)

Se gostarem, eu ficaria muito feliz se comentassem - um pequeno incentivo, se é que me entendem - não esqueçam de votar, me ajudaria bastante.

Gato mia, é uma oneshot com falsa tentativa de comédia e humor - confesso que tentei deixar ela engraçada, mas, a pessoa aqui é péssima nisso - de aproximadamente 9k de palavras. (Queria ter escrito mais, só que a falta de criatividade bateu.)

Pois bem, eu espero que isso agrade vocês, já que estamos vivendo dias de muito tédio e tensão, e me deixaria honrada saber, que consegui tirar um - nem que seja mínimo - sorriso de seus rostos.

Boa leituraah!💚

°🎁🎉°

"Relaxa, você não está ficando mais velho, apenas menos novo. Ficou melhor? Meus parabéns!!"

 Ficou melhor? Meus parabéns!!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



1 de setembro

Uma realidade que é essencial, mas que nem todos nós sabemos é: Qual o real significado em fazer uma festa de aniversário?

Para algumas pessoas, um motivo para celebrar uma data importante, uma coisa especial, que desse um argumento excelente para conseguir sair, e, comemorar com os amigos. Para festejar um dia que para muitos, foi inesquecível - sim, exatamente, o dia que você saiu de dentro da sua mãe, e, chorou como se o mundo estivesse acabando, sendo que no caso, ele tinha acabado de começar.

Uma coisinha que iria mostrar, quem é que realmente se importava com você. E isso, é algo que realmente devemos saber, mas não é obrigatório, como se alimentar todos os dias. Mas seria legal, todos sabemos o porquê de gostarmos de fazer festas de aniversário, sabendo que é apenas um coisa, que na maior parte do tempo, são os amigos, e, familiares que fazem, para deixar o aniversário do indivíduo mais especial. Suponhamos, menos tedioso.

Um fato que sabemos é, existem muitas pessoas que gostam de fazer festa, seja apenas para gastar dinheiro, socializar, mostrar que conseguem fazer uma festa, impossível de ser esquecida, fazer laços duradouros, ou apenas sair do enorme peso, que é jogado sobre si.

Portanto, no caso de Jeongguk, não havia necessidade alguma de festa, era apenas mais uma data como qualquer outra. O aniversário, é apenas uma ocasião comemorativa, que mostrará que você está ficando mais velho a cada ano que passe.

Gato mia 💚 (Kth+ Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora