Capítulo 26

99 4 20
                                    

14/05/2020

— Por Deus as minhas três estrelas estão perfeitas! — Eskild entrou no camarim onde Jessie, Ella e Mia se arrumavam — Se recomponha Eskild, hoje é um grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por Deus as minhas três estrelas estão perfeitas! — Eskild entrou no camarim onde Jessie, Ella e Mia se arrumavam — Se recomponha Eskild, hoje é um grande dia.

— Obrigada Eskild — Jessie sorriu — Esses vestidos ficaram magníficos.

— Obrigado querida, foram feitos especialmente para....— O estilista parou — Para coleção mais especial da Delevigne.

— Você arrasou como sempre Eskild — Mia comentou fazendo o estilista piscar para ela.

— Eu nunca vi detalhes tão lindos quanto esses — Ella recebeu um beijo no ar de Eskild.

— Bem meninas se apressem o desfile começa em dez minutos — Eskild arrumou seu terno rosa claro e saiu da sala.

Jessie voltou a se olhar no espelho. Seus cabelos estavam presos em um coque e com uma franja quê deixava seu cabelo impecável. Mia tinha os cabelos preso em um rabo de cavalo. Os fios pretos de Ella estavam ondulados quê davam charme a garota. Mia tinha um vestido roxo, totalmente brilhoso, com apenas um corte na frente quê deixavam suas pernas amostras e alças finas. Já Ella tinha o vestido azul claro, ombro a ombro e corset em cima, a saia era um tutu um pouco volumoso quê iam até seu joelho na frente mas longo atrás.

— Jessie? — Mia chamou a garota — Tenho a impressão de quê nenhuma das modelos daqui gostam de você.

— Eu adoraria dizer quê não é verdade mas eu já aceitei quê sim — Jessie suspirou — E isso não tem nada haver com Ian, elas simplesmente não gostam de mim.

— E por andarmos com você, elas nôs odeiam — Mia olhou para Jessie.

— Eu não me importo — Ella também olhou para Jessie — É meio idiota isso de odiar as pessoas, não vou deixar de ser amiga da Jessie porquê tem um bando de garotas quê tem ciúmes dela. E se quiserem confusão com ela vão ter quê passar por mim primeiro.

— Deus, eu amo essa garota — Jessie segurou a mão de Ella e sorriu.

— Eu...eu também Jessie — Prince sorriu — Nenhuma delas vai ousar nada enquanto estivemos aqui.

— Obrigada garotas, vocês são incríveis — Desmond segurou a mão das duas e sorriu — Acho quê chegou a hora.

As três modelos saíram da sala. Jessie se assustou ao ver tantas pessoas alí, haviam realmente muitas pessoas. Três telas apenas com o nome Delevigne na frente.

— Jessie, querida — A voz de Kim chamou a atenção de Jessie — Você voltou!

— Sim — Desmond sorriu — Eu estou de volta.

— Estamos tão felizes — Melissa a abraçou — Mas estamos chateadas, você se quer falou com nós.

— Me desculpem, estava tão animada com a chegada da minha amiga e da minha família quê foram muitas coisas — Melissa sorriu.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora