Alvorecer

921 103 28
                                    


ㅤㅤㅤㅤConvencê-lo a vir para o Recanto das nuvens não foi muito difícil, dizer que terá bebida e poderemos visitar os coelhos foi um bom motivo para atrair a atenção de Wei Wuxian. Maçã, o pequeno burrinho sempre foi gentil e brincalhão como o dono, Wei. Confesso que acho engraçada a relação que compartilham.

ㅤㅤㅤㅤO primeiro som da manhã é o ruído da água se chocando nas pedras bem ao longe, é um momento de paz que envolve todo o corpo e inebria a mente de qualquer um que se perde em seus anseios por mais um dia do lugar mais próximo do paraíso, ainda m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤO primeiro som da manhã é o ruído da água se chocando nas pedras bem ao longe, é um momento de paz que envolve todo o corpo e inebria a mente de qualquer um que se perde em seus anseios por mais um dia do lugar mais próximo do paraíso, ainda mais quando a pessoa que ama está dormindo bem ao lado na cama.

ㅤㅤㅤㅤWei tinha um semblante de quem estava dormindo bem, chegando a soltar leves ronquinhos por dormir com a boca aberta, além da cabeça apoiada no meu ombro. Não ter preguiça era um dos princípios que o clã Lan, mas qualquer ser completamente apaixonado não conseguiria abandonar aquele que era motivo do seu sorriso.

ㅤㅤㅤㅤQueria o acolher nos braços, então não demorei a virar e o puxar para aconchegar a cabeça sobre o peito ainda coberto com o tecido fino de seda branca com os símbolos do clã Lan, esse era o mesmo roupão que Wei Ying vestia debaixo das cobertas. O inverno estava a caminho trazendo ventos frios que mesmo com todo isolamento podia ser sentido nas costas descobertas, pois o moreno a frente tinha puxado quase toda a coberta para si.

ㅤㅤㅤㅤOusei tocar a face adormecida com as pontas dos dedos desenhando os traços mais fortes de Wei, pensamentos assolaram a mente assim que pude notar o breve despertar, apreciando os olhos castanhos onde consegui ver o meu próprio reflexo. Acabei sorrindo automaticamente com a troca de olhares e aproximando o rosto do dele para deixar um breve selar sobre a testa coberta por alguns fios da franja curta.

ㅤㅤㅤㅤ— Bom dia. – Sussurrei, pois tinha a leve impressão de que ele viraria de costas e tentaria dormir mais uma vez, conhecia a figura preguiçosa que gostava.

ㅤㅤㅤㅤ— Só mais cinco minutos Lan Zhan... – A voz preguiçosa dele conseguia me conquistar ainda mais. De maneira preguiçosa Wei se colocou de costas, dando a abertura para envolvê-lo pela cintura e mantê-lo bem encaixado contra o meu corpo. Ele estava quente, emanava uma preguiça tão boa que conseguia me envolver por completo. Aproximei o rosto e o escondi contra o pescoço exposto, inalando o cheiro daquele que sempre estava na minha mente como quem buscava guardar a fragrância nos próprios pensamentos.

ㅤㅤㅤㅤ— Serão cinco minutos que vou aproveitar para tê-lo junto á mim. – Murmurei rente a orelha do cultivador, chegando a sorrir minimamente enquanto descia em beijos pela curvatura do pescoço, enquanto as mãos abriam aos poucos o roupão de dormir para poder tocar a pele macia e igualmente quente talvez por causa das cobertas, dedilhei a cintura e desci aos poucos até conseguir chegar às coxas onde apertei instintivamente.

ㅤㅤㅤㅤ— Não vai me deixar dormir mais um pouquinho? – A voz rouca e manhosa de Wei era, de fato, o meu fraco. Neguei com um breve murmurar subindo uma das mãos sorrateiramente, onde abri mais do roupão e abaixei quase todo o tecido com a ajuda do próprio Wei, que mesmo sonolento, me ajudou a tirá-lo por completo. — Como será que vai agir quando eu voltar a me aventurar pelo mundo, huh?!

Alvorecer | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora