°KONOHAMARU SARUTOBI°
Passaram alguns anos, as coisas mudaram muito, como eu mudei nesses tempos pra cá, como posso explicar...tipo o Naruto e a Hinata mais um filho, na verdade ainda estou treinando muito pra ser Hokage e fiz várias missões pra ganhar dinheiro, eu mudei de estilo, meu modo de ver as coisas, mas só uma coisa não mudou, ela estava na minha cabeça.
Eu ficava saindo as vezes à procura dela, mas não encontrava nos lugares que ela acostumava, até que naquele dia que eu meio virei o Naruto com a técnica de transformação. Descobri que ela voltou e se dedicou a seu clã, parecia que ela desistiu de mim ou de sair daquela casa.
A única coisa que me consola até hoje foi comer e treinar, mas parece que ela sempre vai estar na minha cabeça, seja qual o for momento, vai está lá.
- O Konohamaru!! Konohamaru, acorda!- disse Teuchi sacudindo meu ombro pra acordasse pra vida.- Bom, você tem que viver em vez de ficar pensando nela.
- Eu sei, eu sei, mas eu não sei o que acontece quando ela está na minha cabeça, eu acho que me desligo e penso naqueles momentos que nós tivemos.- falei e me levantei do banquinho e tentei me alongar, porque fiquei muitas horas sentado aí, só comendo.
- Sabe, Konohamaru porque você não aproveita a oportunidade de vê-la, já que o Boruto pediu buscar ele lá na casa dela pra vocês dois treinarem.
- Nossa, obrigado por me dar esta ideia.- falei.
- Ah, não precisa pagar a conta porque você de casa.- respondeu rapidamente, sem eu perguntar sobre isso.
_____________(;ŏ﹏ŏ)______________
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Cheguei e vi que a casa mudou parece que ele colocaram um portão ou algo do tipo (será que é por minha causa que eles colocaram isso?)
Bom, bati a portão, o pequeno Uzumaki abriu e ficou com uma cara de ruim pra mim.
- Porque demorou Big bro??- perguntou ele.
- É que...- fui interrompido por ele mesmo.
- Tá, pode entrar aí.
E eu entrei e vi o quintal lá, estava a Himawari brincando no cabelo de um véio carrancudo que nem vou citar o nome, ficaram me olhando e logo entraram na casa.
Mas do nada, simplesmente do nada apareceu a mulher louca que pulou do telhado até o chão do quintal.
- VEM AQUI BORUTO!! EU VOU TE MOSTRAR QUEM FAZ O ALMOÇO AQUI!!!- gritou já indo na direção do Boruto até ele se esconder atrás de mim, e ela me viu e acho que reconheço este rosto. E nós ficamos encarando por um tempo.
Até que a criatura que se chama "Boruto", empurrou muito rápido em mim, sem querer, as minhas mãos tocaram no peitos dela.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- gritou ela e deu um soco tão forte na minha cara que acho que quebrou uns do meus dentes e estou caído no chão agora.
____________ಠಗಠ_ಠ︵ಠ____________
°HANABI HYUGA°
(O QUE FOI ISSO?? QUE PERVERTIDO, MAL CHEGOU E TOCA NOS MEUS PEITOS.)
- Me...desculpa.- disse o Sarutobi, caído no chão.
- COMO VOU ACEITAR AS SUA DESCULPA, SEU PERVERTIDO!!! PRECISAVA FAZER ISSO!!- gritei na cara dele. Meu pai e a minha sobrinha fofa e adorável, saíram de casa pra ver a situação.
- O que aconteceu aqui??- perguntou o meu paizinho.
- NADA QUE TE INTERESSA, VÁ PRA DENTRO DE CASA, QUE ESSE ASSUNTO NÃO É SEU!!- gritei e ele ficou olhando com raiva pra mim.- bom, depois te explico. Agora vá pra dentro com a Hima e o Bolt também.
E eles foram, agora só sobrou eu e o Konohamaru.
- Foi...o...Bolt...ele me empurrou.- disse ele tentando se levantar, fui até a ele e ajudei levantar, porque eu estaria sendo muito má.
- Tá, mas ainda tô com muita raiva de você, muita mesmo.- disse com braços cruzados com meu biquinho de brava.
- Por que?- perguntou.
- Primeiro, você não ter me procurado mais, segundo, ouvi algumas que o Udon disse que você estava recebendo atenções de garotas, principalmente a Moegi, que largou o Udon pra tentar ficar com você.- falei e ele fez uma cara de surpreso.- Ah se perguntar quem me deu essas informações foi o Udon.
E fiquei olhando outro lado, pra evitar olhar na cara dele. Esperando ele dizer alguma coisa que me convença a perdoar ele. (Parece que ele ficou mais alto ou é impressão minha?)
- Me...desculpe... então... você quer..sair...comigo...no sábado... pode pedir o que quiser...no restaurante.- falou ele pensativo. E ele estendeu a mão, pra que eu concordasse com ele. Até que eu concordei.
- Então eu te vejo, lá aí você me explica quem foi as quengas que tentou dar em cima de você e talvez aconteça algo mais.- disse eu tocando no braço dele (parece que ele treinou muito), encaminhando ele até a saída de casa. ( Estou com medo que ele que faça algo de safadeza comigo, se eu abraçar ele.)
- Tchau.
- Tchau, Konohamaru, até no sábado e olhe lá, hein.
E fechei o portão e fui pra casa, diretamente pro meu quarto que não estava querendo puxar conversa com ninguém a não ser a Hina, que pode me conselhos ou algo do tipo.
- Aí meu Kami, ele ficou tão lindo.- murmurei baixo, indo direto na minha cama, escondi meu rosto corado que nem um tomate bem vermelho no travesseiro. (Pelo menos ele apareceu durante esses 6 ou 7 anos, sei lá quanto tempo faz, mas sei que ele apareceu.)
______________(๑•﹏•)______________
Boa Noite, boa madrugada, bom dia, tudo bem com vocês? Se sim, que bom.
Bom, me desculpem pelo este capítulo curto, eu estou meio que ocupada, tô acumulando lições, mas eu não tenho culpa da aulas online serem chatas que dar um sono. Os desenhos que eu desenho, bem, tem gente pedindo desenho e tal. E sono, porque eu tenho que acordar toda semana de manhã pra colocar o canal da aula do meu irmão caçula. Mas eu vou melhorar isso aí.
A obrigada a cada pessoinha que curtiu, que comentou, que leu, e estão ajudando na fic muito.
Então é isso pessoal 乁 ˘ o ˘ ㄏ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!
FanfictionTudo começa, pela Hanabi Hyuga contou uma mentirinha para o seu pai, só pra ganhar paz ou pra se livrar do seus pretedentes. E o pior de tudo que ela não tem um "namorado", mas vai negociar com um garoto que se chama Konohamaru, talvez ele peça al...