-Annieeee estamos atrasadas porra! -berrei da porta.
-JÁ VOOOOOU.-ela veio correndo me encontrando.- São 7 da manhã e você tá comendo sorvete?????
-Cuida da sua vida.
Seguimos para o colégio.
-A sua primeira aula é de que? -Perguntou Maite agarrando meu pescoço.
-Fisiologia e a sua? - eu não suportava tanta animação tão cedo.
-Ciência política. -Respondeu passando gloss e fechando com força o armário.
-Você se ver como advogada?
-Com toda certeza não, olha pra mim Dul, eu amo quebrar as regras.- ótimo pelo menos eu não era a única que não me via como "Médica".
Maite começou rir, olhei pra mesma direção que ela e estava passando Ucker com os amiguinhos deles, parecia que tava passando um Deus para as garotas, elas suspiravam e eu apenas revirei os olhos, idiota!
-Achei que pegava o Poncho.- Maite me olhou fazendo uma careta.
-O seu irmão ele é louco, seríamos o casal 20 do México se ele não fosse de lua.
-Como assim de lua?
-Dul ele quer pegar todo mundo hoje e amanhã quer carinho, e depois a mesma coisa.
Entrei na sala e parecia uma perseguição, o assunto do momento era "UCKER", e porque não né, o palhaço da escola tinha que fazer showzinho. Ele sentava no fundo com Jack, e eu tive que me juntar com umas garotas pra não perder ponto na matéria.
-Entre ele e o Jack, qual vocês pegariam? -Perguntou uma delas.
-Aaa os dois amiga, mas dizem que o Ucker é tão gostoso, e detalhe! Separou da Belinda.
Meus olhos estavam quase se grudando pra cima de tanto revirar.
-Ele curtiu a minha foto ontem.
-SÉRIOOOOO???? Vou postar um status provocante e deixar visível só pra ele, quem sabe ele não me chama meninas!!!
-Calem a boca vai, a matéria é sobre organismo e não sobre Christopher!- eu estava irritada, essa aula tinha que acabar logo que inferno!
-Para de ser grossa, é pra entregar só semana que vem!
-Eiii você é meia irmã dele não é? Ele acorda de cueca? Como ele é no dia a dia? -Elas pareciam cadelas no cio, é sério isso?
-Se fossem um pouco mais inteligentes, iam perceber que ele nem é tudo isso! - e finalmente o sinal tocou, sai em disparada, eu estava irritada e com fome.
-AAAAAA ELE É UM IDIOTA, e as minas ficam falando dele o tempo inteiro como se ele fosse um Deus, ele não é tudo isso caralho elas até postam "fotos" e "indiretas" exclusivas pra ele você tá me ouvindo porra??????
-Você tá com ciúmes Dul? - Anahí disse me olhando estranho.
-A MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA, EU COM CIÚMES? DELE? DO CHRISTOPHER? Anahí por favor, honre sua noção mana! - falei jogando minha mochila no chão e sentando em cima.
-Calma eu só perguntei.
-E por que faz perguntas sem condições Annie? Olha pra ele, acha que algum dia eu me rebaixaria a ponto de ter ciúmes dessa desgraça ambulante que fica se esfregando em qualquer vagabunda que aparece? Ele com certe...
-Eu já entendi Dul, eu conheço o meu irmão.- ela me interrompeu rindo.
-A palhaça tá rindo do que?- dei um tapa na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanfictionJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...