Notas da Nadi: Dois avisos que eu preciso dar para os meus queridos e lindos leitores. Primeiro aviso Grupo de whatsApp, quem quiser entrar o link está no meu mural, vocês não vão se arrepender é o melhor grupo do mundo. Segundo aviso, as postagens de Ariel, serão nas segundas e nas sextas. Aproveitem o capítulo. Beijinhos e até Segunda.
Ariel Lewis:
_ August! – Exclamei me jogando nos seus braços. _ Também sinto saudades segundo A.
_ Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Perguntou Lucy mal-humorada nos encarando de canto de olho. _ Assim eu não iria lhe recriminar se você quisesse dar umazinha com o policial gostoso, mas, a sua credibilidade iria parar no chão, pois, uma coisa é ter um vídeo intima com um senador jogado na internet, mas, com um policial deste fim do mundo, todos iriam achar que você está rodando todos os poderes do país. E eu realmente não quero ter que participar disso e nem parar na delegacia por atentado ou pudor.
_ Lucy! – Exclamei a encarando perplexa, aquilo era verdadeiramente nojento. _ Por favor pare de falar ou vai apenas acabar piorando a sua situação, esse é August, meu lindo e doce irmãozinho.
_ Irmão? – Perguntaram as três juntas fazendo com que eu concordasse.
_ Irmão. – Concordei beijando o rosto dele. _ Soube que mamãe está furiosa com você, deveria ter vergonha de não ir mais a visitar.
_ Você não deveria falar de vergonha irmãzinha. – Disse ele apertando-me e fazendo com que eu bufasse. _ Agora que você está na cidade, quem sabe ela pode parar de pegar no meu pé um pouco e resolva cuidar da sua vida, que parece estar uma bagunça. Vocês estão liberadas garotas, devo dizer que eu gostei mais da sua amiga do que de você, ela é espontânea. Lhe visitarei mais tarde, para ver se mamãe tomou as rédeas da sua situação. Acho melhor vocês irem, não iram querer ter de se explicarem para o xerife.
_ Eu não tenho nada para me explicar, estou apenas viajando com as minhas amigas. – Resmunguei entrando no carro e pegando os meus documentos de volta. _ Mamãe adora ter a vida dos filhos nas suas mãos, principalmente a sua que parece ser tão divertida. Agora nos deem licença, que eu estou viajando a seis horas e preciso descansar antes que eu mate uma das minhas queridas acompanhantes e dê mais trabalho para você.
Ele me abraçou e a sua distinta parceira deixou com que nós passássemos. O resto do caminho foi divinamente perfeito e sem interrupções.
_ Sejam bem-vindas a Sirius, a fazenda mais respeitada de toda Charlotte. – Falei vendo olhos sendo revirados. _ Alguns lembretes antes de deixar com que vocês me façam passar vergonha. Meu avô Peter é um pouco conservador, então por favor, nada de histórias sobre elevadores ou senadores na frente dele Lucy, não queremos ser expulsas na nossa primeira noite de férias. Minha mãe Ella, gosta das coisas do jeito dela, então não a contrariem se não quiserem ter uma inimiga pelo resto das suas vidas, tio Mark e tia Chris são de boa, há tem Andrew, por favor, não comentem nada de casamento perto dele ou de traição, sexo, qualquer coisa que faça-o lembrar de Lisa, mas, ele deve estar enfurnado no quarto, então vocês pouco vão o ver, Hector não deve estar na fazenda, é tempo de rodeio. É acho que são esses os avisos que eu tinha para dar, por favor, comporte-se e ajam como pessoas normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...