Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Segredos
"Não há segredos que o tempo não revele."
"-Seja bem-vindo Jung Seokjin. Eu sou Kim Kang o futuro rei e seu noivo, é um prazer imenso o conhecer. -Kang diz enquanto deixa um beijo na mão de Seokjin que apenas sorri com o gesto."
-O prazer é todo meu príncipe Kang, é uma honra conhece-lo. Obrigado por ser tão gentil e me receber em sua casa com tanta hospitalidade. Apesar de acabarmos de nos conhecer eu gostaria que não me tratasse com tanta formalidade, pode me chamar apenas de Jin. -O garoto com cheiro de morango fala enquanto soltava mais um sorriso aberto, meigo e apaixonante, e Namjoon só conseguia pensar no tamanho da falsidade por trás daquele ato.
E foi a primeira vez naquela noite que escutaram a voz doce e calma do príncipe Seokjin, cuja nem parecia ser o motivo de fazer o lupus passar tanta raiva e ainda "estragar" a vida de Kang. Cada um dos gestos de Jin era delicado e cuidadoso, como um perfeito membro da realeza. Era estonteante o conjunto que o ômega era.
A guarda do príncipe Seokjin era volumosa e bem equipada, como um membro da família real era necessário uma escolta capacitada, principalmente para o Jung de cheiro extremamente atrativo. O perfume forte fazia com que Jin se tornasse um alvo de encrencas.
Namjoon notou Seokjin e seu exército fazerem referência para o rei e a rainha, um gesto de educação e respeito. Kwan sorria utilizando sua "máscara" e Yoona agia com formalidades.
-Deixe-me lhe apresentar a minha família. - Kang inicia a conversa guiando Seokjin até seus irmãos.
-Esse é meu irmão mais novo Kim Namjoon, o segundo filho do rei Kim, acredita que esse homem é o último alfa lúpus. -Kang diz com orgulho, mas ele sabia bem como Namjoon não sentia esse sentimento por participar dessa rara classificação.
O alfa lupus nem percebe, mas já estava frente a frente de Seokjin, aqueles olhos mel encaravam Namjoon como se estivesse analisando sua alma triste e pudesse entender tudo, todo o sofrimento e dor que o príncipe Kim passou, o que por incrível que pareça transmitia calma para o alfa.
-Estou bastante contente em conhecê-lo. -Seokjin diz e de novo solta mais um sorriso, esse que Namjoon não suportava acreditando ser falso, uma armadilha. Desde pequeno eram ensinados cumprimentos e educação diante de outros membros da realeza, o alfa lupus sabia bem o que era parte das etiquetas.
-Igualmente. -O lupus retribui, porém com um tom rude, soando claramente como mentira, que realmente era.
Kang parecia não ver a áurea sóbria que envolvia Namjoon naquele instante, o herdeiro era gentil ficando difícil as vezes notar situações desconfortáveis chegando a ser inocente. Antes que Kang pudesse apresentar o noivo para Mi-Cha a mesma tomou a palavra se auto apresentando.
-Olá, meu nome é Mi-Cha, mas pode me chamar de Mi. Sou a terceira e última filha do rei e a única ômega, mas agora tem você príncipe Seokjin, eu e a omma teremos mais um de nossa classe para o grupo. -Mi fala e estende uma mão para o príncipe.
-Claro que te chamarei de Mi, mas apenas se você me chamar de Jin. Obrigado por me aceitar como novo membro do grupo de ômegas eu não poderia estar mais feliz. -O príncipe diz e quando o mesmo ia pegar na mão de Mi a rainha Yoona não permitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
FanficArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...