Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Segunda guerra
"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força."
-..............Eu......
A emoção dominava Taehyung, ele sentia-se confuso e cansado de ter que continuar escondendo quem era. Porém, esse trabalho de manter a mentira valia a pena se pôr fim o ômega se transformasse no braço direito de Kang, conseguindo a posição que tanto almejou. Não existia espaço pra lamentações era necessário ações, sendo assim, o de sorriso quadrado sorriu gentil uma demonstração clara de que continuará a percorrer o caminho difícil para realizar seu sonho.
-Eu não desistirei! Não posso deixar que ganhem dos meus esforços apenas porque cedi ao medo, então espere Namjoon e verá um ômega reinar como braço direito do rei Kim. -Taehyung diz orgulhoso, pois mesmo que demorasse a ser aceitou ou que a batalha fosse árdua no fim o ômega conquistaria seu lugar.
-Esse sim é o Taehyung que eu conheço. -O lupus fala contente com o primo.
-Obrigada, agradeço do fundo do coração por estar aqui Namjoon. -Taehyung diz.
-Lembre-se que desistir de algo que você gosta ou sonha não é uma opção, se você desistir vai acabar se arrependendo. -Ele diz com toda a calma do mundo.
O sorriso de alívio surge na face do ômega, mas as lagrimas também continuavam a descer. Pois, as emoções estavam a flor da pele e revelar um segredo que tanto doí para Taehyung foi libertador.
-Estais ainda a chorar? Pareces um bebê. -Namjoon fala com um tom irônico.
Naquele instante Taehyung murchou o sorriso com a comparação, o ômega franziu o cenho e deu um leve tapinha no braço do alfa lupus fingindo estar chateado. Mas, o falso beta sabia que seu primo só disse aquilo para que as lagrimas parassem de banhar sua face.
-Sabes que não sou um bebê pare de me provocar. -Taehyung responde.
-Claro, tu não eres uma criança e eu sou um urso. -O alfa lupus diz debochado.
-Em falar em urso, quando criança você me prometeu um! Vou começar a cobrar essa promessa.
-Nós éramos crianças Tae, ursos são difíceis de caçar. -Namjoon diz se virando e começando a andar em direção do castelo.
-Mas, eu sei que tu tens capacidade para caçar um para mim! -O ômega fala e corre na direção do segundo príncipe, já que ele estava um pouco mais na frente.
O caminho do jardim para o castelo foi de muitas conversas sobre a infância e sobre coisas sem nenhuma importância. Quando os dois chegaram no corredor principal, Taehyung se deparou com um espelho grande banhado a ouro. O ômega viu de relance seu reflexo e resolveu parar para analisar o seu estado, as maçãs do rosto totalmente vermelhas assim como os seus olhos por ter chorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
FanfictionArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...