✨36✨

116 9 0
                                    

•••••Ana on•••••

Nós sentamos no meio fio e ela me ofereceu um gole da garrafa Jack Daniel"s que estava em sua mão,da onde ele tinha conseguido aquilo?

Ana-não..eu já bebi demais hoje.

Marcela-mais um pouco não faz mal-diz e inclina mais a mão para eu pegar-vai é só um gole, vai te fazer se sentir melhor!-sorri,pego e dou um gole.

Meu deus esse troço é um pouco forte!

Ana-eu quero dirigir até a empresa do... qual é o nome dele?-falo embaralhada.

Marcela-que tal esquecermos de quem quer que seja e curtir?quer dar uma volta comigo de carro? podemos ir apertar algumas campainhad!- diz animadamente.

Ana-mas..mas estamos bêbadas, e que eu saiba é proibido dirigir bêbada...ou eu tô falando merda, afinal... porque isso seria proibido? Pessoas bêbadas só ficam meio...aérias?oque eu tô falando?-encaro o outro lado da rua,havia várias casas lotadas de frufrus e coisas desnecessárias.Hora perfeita para apertar umas campainhas- entra no teu carro,vou apertar a campainha daquela casa cinza e vamos fugir pela estrada ok?

Marcela apenas sorriu e se levantou,fiz o mesmo e esperei ela entrar no carro e liga-lo.

Quando ela acendeu os faróis levantei,tirei aquela sandália apertada e sai correndo e apertando as campainhas da rua inteira, com dificuldade e tropeços Obviamente,mas ao apertar a da última o alarme soou e percebi que havia câmeras por toda a fachada.

DROGA,DROGA,droga!

Ana-DEU RUIM ACELERA!-disse entrando com tudo no carro, Marcela saiu acelerada e após alguns minutos de silêncio comecei a rir.

Marcela-oque foi?

Ana-essa foi a coisa mais louca que eu já fiz!-disse mas fiquei pensativa,eu tinha feito muitas outras coisas malucas e piores que essa!- eu..eu sou uma pessoa muito descontrolada...eu sempre estrago tudo...eu sou um...

Marcela-shiu!-disse estacionando no acostamento- sério que você vai ter uma DR com você mesma agora?pensa nos problemas e nas coisas ruins amanhã ok?faz igual eu, tenho várias coisas ruins me cercando mas não deixo elas me atingirem enquanto estou me divertindo!

Ana-faz sentido!-digo e uma vontade de vomitar me invade-eu..eu acho que vou vomi..-não terminei a frase apenas sai do carro o mais rápido possível e vomitei no meio de algumas pedras.

Marcela-você está bem?- pergunta indo em minha direção-quer ir pra casa?eu te levo.

Ana-eu acho que sim.. só deixa eu avisar pra Lara-digo e pego meu celular, mando uma mensagem dizendo que estaria em casa quando ela voltasse e entrei no carro novamente.

••••••••••

Tranco a porta do apê e olho em volta,era tão estranho estar aqui sozinha...Lara falou que chegaria depois das 03:00 então nem vou esperar.

Vou para o chuveiro e me enfio na água gelada com roupa mesmo,eu bebi demais hoje. Enquanto lavo meu cabelo acabo pensando nele.

Mesmo depois dessa noitada, muita bebida,chances de ser presa por apertar campainhas e essa dor de cabeça insana era impossível não pensar nele.Em seu toque...beijo..e também naquela foto.

Será que ele havia enviado ou foi a loira?e afinal quem é ela?

Tantas perguntas e ao menos uma coisa era clara na minha mente:essa foi a escolha dele, talvez ela realmente não fosse "suficiente"ou "bonita" para ele igual a loira era,e só de pensar nisso ela se sentia pior.

Depois de fazer minhas higienes visto uma lingerie preta e um blusão, e daí que estou sem shorts ou calças? O apê também é meu.

Fui para a cozinha e decidi fazer miojo, porque além de eu não ser master chef estava tão cançada que preferi algo mais prático. Depois de cozido tirei a água e coloquei bastante requeijão e o pó, misturei e comecei a comer na panela mesmo.

Fui até o meu quarto e me joguei na cama, coloquei"como eu era antes de você",sim eu queria chorar porque pensa num filme lindo,dei play e assisti comendo meu miojo gourmet.

Haviam se passado 40 minutos de filme,dei pausa e fui levar a panela para a pia, aproveitei e fiz brigadeiro, meu doce predileto, sempre me faz me sentir melhor.

Me joguei novamente em meio ao amaranhando de cobertas e almofadas que se formava em minha cama,dei play e minutos depois as lágrimas caiam de meu olhos.

••••••••••

Eu estava destruída, Depois que Lara chegou eu contei tudo que havia acontecido,ela prometeu que não deixaria ele entrar e que era para eu não atender nenhuma de suas ligações (se ele ligasse claro) e depois me deu um abraço apertado, daqueles que você desaba sabe?

O sol entrava pelas cortinas mas eu não tinha pregado o olho naquela noite, fiquei encarando o teto e pensado em como as coisas estavam acontecendo,o sono desapareceu e as lágrimas tomaram seu lugar.

Tinha 15 ligações perdidas e 12 mensagens dele, realmente parecia preocupado mais não tive uma recaída,pelo menos por enquanto.

Depois que Lucas passou por aquela porta eu soube que ia ser um dos diálogos mais difíceis da minha vida.

Ana-oque você está fazendo aqui?

Lucas-eu vim te explicar o que aconteceu e..

Ana-explicar oque? Que você mentiu sobre essa reunião pra ver ela?que vocês dois dormiram juntos e ainda me enviaram uma foto? você é um babaca!-cuspo as palavras.

Lucas-como assim foto? Ana ela me dopou! porque eu te trairia?

Ana-homens tem necessidade, talvez eu não era suficiente pra sua...-uma lágrima solitária cai em sua bochecha,não! eu não posso chorar agora.

Ele tenta se aproximar mais eu o corto:

Ana-não se aproxima por favor..-ele dá um passo-NÃO SE A P R O X I M A-mais um passo-eu vou gritar!-digo e ele para e me encara aflito.

Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora