Capítulo 20 : Flashback

357 15 1
                                    

      Flashback ......

Capitã Marvel vê o pronunciamento do Tony Stark na TV :

- Hoje descobrimos algo terrível ! Alienígenas estão presentes na nossa sociedade ,eles são conhecidos como Skrulls ,uma raça metamorfa ,capaz de se transformar em qualquer pessoa ,por isso eu passo essa informação ,os Skrulls possuem no fundo dos seus olhos ,um pouco de verde ,se verem alguém ,comunique as autoridades e nós resolvemos ,boa noite !

- O que foi Carol ? Pergunta Steve saindo do banho .

- Você viu ! Essa raça alienígena Skrull pode se transformar em qualquer pessoa .

- Eu vi ! Tony já havia me comunicado ! Bom vou pegar uma comida ali no restaurante para nós ! Diz Steve .

- Tá bom ! Tome cuidado ! Diz Carol o beijando .

Steve Rogers sai do seu apartamento e vai em direção do restaurante de frutos do mar , até que ele percebe uma  movimentação estranha ,mas quando ele se vira ,um cachorro se aproxima :

- Está perdido ! Diz Steve fazendo um carinho no cachorro .

- Bonito ! Diz um Skrull chamado Talos .

- Skrull ! Se você acha que vai me copiar está muito enganado .

- Eu não preciso ! Diz o Skrull que misteriosamente some .

Steve Rogers percebe alguém parecido com ele entrando no prédio ,e ele então vai até o seu apartamento .

Carol Danvers estava olhando na janela ,quando ela percebe um barulho estranho vindo do quarto :

- Quem está aí ? Pergunta Carol já preparada para atacar ,ela então vai até o quarto mas não vê nada ,quando um vulto passa no corredor ,ela corre atrás ,mas o vulto já havia sumido até que o Steve Rogers ( Skrull ) a joga contra a parede ,ela consegue acertar uma rajada no Steve que não sofre nenhum dano ,Steve Skrull acerta um chute na barriga da Carol Danvers .

- Agora você sentirá raiva de mim para sempre ! Diz Steve Skrull que injeta algo no braço da Carol - Você verá todo mundo de olhos verdes .

Steve Skrull foge pela janela ,Steve Rogers chega até o seu apartamento e vê a Carol caída no chão :

- Amor ! Chama Steve .

Carol abre o seu olho :

- Você já era ! Diz Carol Danvers pegando o Steve pelo pescoço ,ela começa a se transformar na Capitã Marvel e o fogo começa a iluminar o seu corpo .

- O que está acontecendo ? Pergunta Steve tentando se soltar .

- Você é um Skrull ! Diz Capitã Marvel que lança uma rajada no peito do Steve Rogers .

- Você vai me matar ! Diz Steve aguentando a dor .

- Só estou fazendo o que você fez comigo ,agora !

Capitã Marvel começa a bater a cabeça do Steve na parede que começa a sangrar ,ela pega o Steve e joga no chão ,ele diz :

- E - eu te - te amo ! Diz Steve que desmaia .

            Atualmente .......

Carol Danvers começa a chorar .

Continua ..

Thor e Capitã Marvel : O amor dos trovões ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora