cap. 55

5.9K 410 355
                                    

Josh pov

- me desculpa se fiz você achar que não podia confiar em mim- digo finalmente se pronunciando- eu entendo seu medo já que fui errado em dizer certos tipos de coisas, mas eu te juro que tudo aquilo que eu dizia também era medo, medo de não ser um pai bom o suficiente naquela época e acabar machucando você e meu filho, que eu juro pra você que na época você era o mais importante para mim, hoje em dia é o Dylan - digo fazendo uma pausa- e você claro né Gabrielly, eu te amo mano, por mais que tenha acontecido aquilo no corredor- digo e ela me olha de um jeito apreensivo- eu não posso esquecer de nosso amor, e vocês não tem química juntos, não combinam- digo e ela sorri limpando as lágrimas. - eu amo você Any. - digo levantando de minha poltrona e indo até ela me agachando. - amo você e o nosso filho - digo por fim a abraçando forte e sentindo suas lágrimas queimarem minha camisa social.

Any - eu também te amo, obrigada por me deixar contar Josh, obrigada por me entender - diz entre soluços e eu pego seu rosto de leve a fazendo olhar para mim.

- sempre estarei aqui com você Any - digo limpando suas lágrimas - nós não demos certo da primeira vez, nós tínhamos sentimentos, tínhamos intensidade, mas faltava algo mais... - digo pausando - faltava maturidade, fazendo com que não déssemos certo naquela época. - digo pegando suas mãos que estavam tremendo - nós não demos certo na segunda vez, nós tentamos fazer dar certo, tentou fechar os olhos para os erros antigos, mas cedo ou tarde, voltaríamos aos mesmos erros. - digo massageando sua mão, tentando passar conforto a ela - Any, podemos dar certo se começarmos a criar maturidade o suficiente, para sentar e conversar sobre o que não se encaixa, quando pudermos passar a abrir mão do nosso ego ou vaidade, para o nosso bem, daremos certo juntos quando aprendermos que quando não somos um bom impar, jamais poderemos ser um bom par. - digo por fim colando nossas testas. - eu amo você Any Gabrielly, podemos tentar novamente, mas dessa vez, sem nenhum segredo, mentira, ou falsidade um com o outro.

Any- você está me zuando? - diz me olhando com os olhos brilhando- quer mesmo tentar?- diz e eu concordo a abraçando forte.

- eu nunca poderia me permitir esquecer nossa história Any- digo quando ela me solta pegando de leve em seu rosto e acariciando fazendo ela fechar os olhos sorrindo de lado.

Any- você foi minha grande esperança quando não tinha mais forças para continuar, eu dou minha vida por você- diz me olhando voltando a chorar.

- não, não chora- digo a puxando para outro abraço- eu estou aqui, e essa tal esperança que te dei, não foi em vão, ela veio para ficar e mostrar que formamos o casal mais doido e complicado- digo rindo e sinto ela me acompanhar- mas que apesar disso podemos passar por cima de tudo e conquistar coisas maiores, vamos mostrar ao mundo que nascemos para ficar juntos, e ninguém ou nada pode fazer isso mudar- digo me afastando dela e colando nossos lábios a beijando perdidamente apaixonado.

Any- eu te amo Beauchamp- diz quando nos falta ar.

- calma, não chegou essa hora ainda- digo me ajoelhando e ela me olha confusa- volta comigo morena? -digo pegando a caixinha de nossa nova aliança e vendo ela colocar a mão em frente a boca impressionada- agora pra valer se Deus quiser- digo fazendo ela rir.

- calma, não chegou essa hora ainda- digo me ajoelhando e ela me olha confusa- volta comigo morena? -digo pegando a caixinha de nossa nova aliança e vendo ela colocar a mão em frente a boca impressionada- agora pra valer se Deus quiser- digo fazen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any- eu aceito, agora pra valer- diz me puxando para ela levantando novamente e me beijando- agora sim, eu te amo Beauchamp- diz quando coloco a aliança em sua mão me fazendo rir.

- eu também te amo Gabrielly- digo enquanto ela coloca as alianças em mim- desculpa pela demora a perceber que isso era o certo- digo sorrindo.

Any- esquece o passado, vamos escrever nossa nova história- diz me abraçando entrelaçando suas pernas em minha cintura.

- não sou capaz de esquecer nosso passado, apenas apagar as coisas ruins, você foi meu primeiro amor- digo pausando um pouco- e pelo jeito, o único - digo rindo girando com ela pela sala.

Any- aaaa, eu vou cair- diz batendo em meu ombro rindo e eu coloco ela no chão.

- o que é isso na sua blusa?- digo reparando que estava molhada- você estava chorando?- digo pois não dava pra identificar já que ela já tinha chorado bastante na minha sala.

Any- foi o Jonathan, ele foi um babaca comigo por eu não querer conversar de boa com ele e resolveu que seria legal cuspir no meu rosto- diz fazendo meu rosto queimar de raiva.

- a ele fez isso? - digo trancando o maxilar.

Any- não quero falar sobre isso- diz passando as mãos no cabelo.

- ele fez isso no seu braço também?- digo pegando seu braço de leve e Any fica olhando para o braço pensando- eu disse sem mentiras.

Any- sim, fez, ele tá estressado e me apertou por eu falar que não tinha nada com ele- diz ainda de cabeça baixa.

- não quer falar sobre isso né? Desculpa, depois resolvemos isso- digo levantando sua cabeça e beijando sua testa.

Any- a, antes que eu me esqueça, Dylan quer que vá com a gente a um parque hoje, vamos?- diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- claro, vamos aproveitar bastante- digo sorrindo fazendo carinho em seu rosto- quer ir agora? Eu tenho que terminar de resolver umas coisas, posso pedir para o Noah te levar- digo e ela assente- tudo bem, vou mandar uma mensagem pra ele que ele responde rápidinho, até lá na sala dele é mó rolê - digo e ela da risada.

Any- deixa que eu vou e peço no caminho pra ele - diz rindo- qualquer coisa vou de táxi, beijo- diz me dando um selinho e anda destrancando a porta e saindo- aaa, passa lá em casa quando terminar, Dylan vai gostar- diz só com a cabeça para dentro da sala sorrindo.

- passo sim, pode deixar- digo sorrindo de volta e ela manda um beijo no ar encostando a porta.

Espero que tudo se encaixe agora.

••••

hi people.

gente, nós gastamos todos os capítulos, então agora esperem um pouquinho pra gente acumular de novo, p postar vários cap de uma vez só ok?

bjsss, amamos vcs.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora