Sua fã?

1.8K 180 73
                                    

Faz 2 semanas desde aquele dia que os Elenco dos Vingadores esteve aqui, hoje o dia estava corrido aqui no restaurante, o moto boy havia ficado doente e eu as meninas tivemos que fazer as entregas.

Agora estávamos eu e as meninas na cozinha fazendo um grande almoço que encomendaram, Eu e Júlia iríamos levar até lá pois era para muitas pessoas.

-Vamos Júlia se não vamos chegar tarde.-Digo e a Menina de 19 vem até mim e fomos de moto até o lugar para entregar.

Chegando vejo que é um lugar muito chique.

-Caramba que lugar Chique.-Diz e eu acinto.

Pegamos as comidas e a recepcionista pediu para subornos, achei estranho pois devíamos deixar na recepção e irmos embora mas né.

Vejo Julia esbarrar em um menino tão jovem quanto ela.

-Oh me perdoe, estava destraido.-Diz e Júlia fica estática mas da um sorriso.

- Eu sou o Tom Holland e qual é o seu nome???

-A-ah meu nome é Júlia.-Diz toda envergonhada e desengonçada.

-Julia te espero lá em cima.-Digo dando um sorrisinho pra ela.

Vou até o elevador com algumas sacolas nas mãos, aperto no botão com o número indicado pela recepcionista.

-ESPERA, SEGURA O ELEVADOR.-Toda desengonçada e atrapalhada seguro o Elevador e o homem entra.

- Ah obrigado.-Diz e eu acinto, mas não percebo quem é.

- Não é possível-Falo em português ao perceber quem estava ao meu lado.

-Hey você de novo,qual seu nome mesmo?.- Reviro os olhos.

-S/N.

- Ah sim bom reve-la S/N.-Diz e eu dou o meu sorriso mais forçado.

Então o elevador começa a balançar e as luzes se apagam.

- Ah só pode tá de brincadeira.-Digo e rapidamente pego o celular para iluminar.

-Caramba já estou muito atrasado, quase nunca me atraso.-Diz e pega seu celular também.

Me sento no chão e ele faz mesma coisa, no encaramos mas eu desvio o olha rapidamente mas ele continua me encarando e isso me deixa desconfortável.

-Quantos você tem?

- Vou fazer 25 e você?

-Tenho 34.(Gente sei que o Tom Holland não estava em vingadores 1 e o Tom não estava com 34 anos, tudo é completamente fictício)

Então começamos a conversar e vejo que ele não era metido igual eu achava que era, ele era bem engraçado.

-Viu eu não sou metido assim.-Diz e eu rio e o encaro.

-É não é muito não...

-Ainda não vai aceitar o convite pra sair?-Diz e eu olho torto pra ele.

-Só pra tomar um chá, prometo não passar disso.

-Vou pensar no seu caso.-Diz e ele sorri largamente.

-Me passa seu número então.-Diz e eu passo o meu número,assim que passo a luz volta e fomos para o nosso deveres.

Ali começou uma grande amizade talvez um futuro romance.

Imagines|Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora