(Any's pov)
No dia seguinte levantei e já comecei nos trabalhos finais para a festa e isso tomou todo o meu tempo, quando me dei conta estava na hora de me arrumar para a festa e assim fiz.
Joalin e Sabina estavam lá embaixo e particularmente elas estavam lindas, me juntei a elas e logo depois Josh, noah, sina, sofya e heyoon chegaram também.(Narração)
Estava tudo lindo, eles haviam caprixado no dia anterior e agora iriam curtir muito a noite. Como prometido Josh conversou com Sofya que confessou ter se interressado por Any o que irritou muito ele mas por ser um ótimo amigo fez de tudo para junta-las.(Josh's pov)
Nessa noite eu decidi não deixar os meus sentimentos por Any me afetarem então ajudei o DJ e aproveitei a noite mas foi inevitável perceber a atração entre as duas. No meio da festa onde nós estávamos dançando Any chamou Sofya para um canto onde não podíamos encherga-las e eu não preciso nem dizer o que aconteceu. Tentei ignorar esse fato e por ser o mais velho dentre os meus amigos fui obrigado a pegar bebida para eles o que obviamente não foi uma Boa ideia pois eles não eram acostumados a Heyoon ficou mal. Sina subiu para ajuda-lá e nós ficamos na festa até dar meia noite.(Any's pov)
Nunca antes tinha duvidado da minha sexualidade mas depois de conheçer Sofya eu não podia dizer o mesmo. Josh aparentemente não estava ligando muito até porque ele me ajudou. Depois de beija-lá nós fomos para o play e Hina deu a ideia de brincarmos de verdade ou desafio, foi divertido mas não pude deixar de notar o rosto de josh quando os desafios eram para Sofya e eu. Sabia do que se tratava mas não iria me importar com aquilo naquele momento.(Narração)
A noite estava caindo e já era quase 00:00 então eles voltaram para perto de seus familiares para darem feliz ano novo. Ao virar meia noite todos se abraçaram e alguns até se emocionaram mas depois da virada eles decidiram dormir na casa de Any e passarem a noite em claro para ver o nascer do Sol juntos no primeiro dia do ano.(Joalin's pov)
Eu e sabina estávamos tomando banho para passarmos a noite com todos e eu conversei com ela sobre a situação de josh e Any. Sabina me disse que sofya tinha acabado de sair de um relacionamento e estava interessada em Hina, sofya também disse que só ficou com Any para fazer ciúmes nela.
Fiquei surpresa com aquilo pois sabia que Any havia gostado dela e que ficaria chateada e com raiva ao saber disso.(Narração)
Aquela virada de noite foi muito divertida e todos se deram muito bem. Conversaram, beberam, e até jogaram alguns jogos que acabaram levando a revelações...(Sina's pov)
Any era minha melhor amiga e eu sabia que ela estava afim de Sofya o que me deixava triste por ela não saber da verdade. Enfim... tudo estava indo bem até darem a ideia de jogarmos o jogo da confissão.
A primeira a ter que confessar era Hina e quem perguntaria a ela seria eu. Jamais queria gerar intriga mas perguntei se ela havia tido interesse em Sofya e a mesma acentiu positivamente com a cabeça o que fez todos ficarem surpresos e fez Any ficar cabisbaixa.Hina: minha vez!
Josh: quem você quer perguntar?
Hina: eu vou fazer para o noah
Noah: eu?
Hina: sim, é verdade que você gostaria de ficar com a sina?*Noah acentiu e todos riram*
Sabina: próximo!
Noah: ok! Eu quero fazer para joalin
Joalin: pode falar
Noah: é verdade que você sabe de algo e está escondendo de nós?
Joalin: s-sim, próximo (falou ligeira mas não funcionou pois todos ficaram curiosos)
Sabina: agora você vai ter que contar!
Joalin: olha eu vou falar mesmo mas a porque eu acho uma babaquice todos nesta roda esconderem isso da Any*Any arregalou o olho e esperou para saber o que era*
Todos: joalin não! (Falaram em coro mas ela simplismente ignorou)
Joalin: A Sofya só ficou com você para fazer ciúmes na Hina*todos ficaram em silêncio esperando uma resposta e Any mas a mesma somente se levantou a saiu para seu quarto*
~*Foi mal eu estou em um período de 0 criatividade mas é isso. Será que Any vai ficar puta ou ela vai cagar?*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Pausada)
FanficAny é uma menina de 16 anos que desde pequena era meio muleka e que começou a ter dúvidas de suas sexualidade. josh é um menino de 18 anos que sempre foi apaixonado por Any e que depois de mais velho começou a demostrar seus sentimentos pela mesma.