Good morning shawty

18.6K 502 111
                                    

Era quatro da manhã quando eu resolvi dar uma olhada no Wattpad e por um acaso vi que tinha 994 visualizações. Eu gritei.
Agora tem 1.02k, e eu queria agradecer pela safadeza de vocês, muito obrigada ♡

(Sim eu postei sem querer essa porra que odioooo)

________________________________

Manhãs eram um saco. Digo, eu amava o conforto de estar aquecida e me espreguiçar depois de horas paradas, porém todo o caminho entre sair das cobertas e colocar os pés no chão era algo que eu e qualquer pessoa em seu estado mental saudável cortaria da rotina. Porém eu também queria deixar escrito que quando alguém dormiu do seu lado, e esse alguém te assusta as nove da manhã com um beijo entre as coxas, o processo começa a ficar interessante, e bem, essa era a posição em que eu me encontrava agora.

Do nada. Do nada eu acordei sem entender coisa nenhuma nos primeiros dois segundos, até enxergar um ombro de Josh pra fora da coberta e uma fisgada no baixo do meu abdômen em seguida. Não tive muito tempo pra pensar depois disso, sem ser dobrar meus joelhos imediatamente e franzir minha testa, absorta no beijinho em cima da minha fenda ainda por cima do tecido do shorts. De alguma forma ele notou que eu acordei e jogou a coberta que cobria sua cabeça pro lado, sorrindo sapeca pra mim. Seus olhos grudaram nos meus, descendo novamente sua trilha de beijos pela minha virilha, juntando seus lábios em uma sucção gostosa enquanto seus dedos habilidosamente se erguiam pelos meus lados sem eu nem perceber, enroscando-os na barra do short de seda e o puxando pra baixo. Levantei meus olhos junto com o mesmo movimento de seu tronco pra tirar meu pijama, analisando o puta homem que eu tinha.

Comecei pelo cabelo, nada muito interessante ali, um ninho de pomba diário era sempre comum apesar de completar o visual dele. Ombros largos, peitoral marcado, abdômen fino e desenhado, mas o que me tirava mais o fôlego era a linha fina de pelos embaixo de seu umbigo, e mais abaixo ainda, me tirava não só o fôlego. Parei de brisar nele quando o vi se flexionar em mim novamente, sem tirar os ditos olhos de mim em momento algum, tanto quanto abriu minhas pernas como quando puxou o lacinho da minha calcinha pra baixo, rindo baixinho em seguida provavelmente pelo adereço. Revirei meus olhos e os arregalei logo em seguida diante da cara feia que ele me encarava.

- Se for revirar os olhos, eu prefiro que espere até eu começar a te chupar - Josh acordou no espírito kama sutra e queria me arrastar pro mesmo canto. Eu negaria? Rs.

Ele parou de me enrolar, chupando minha coxa interna lenta e demoradamente, levando dois dedos agora até a calcinha que cobria minha entrada, lentamente puxando pro lado. Eu estava tranquila, até sentir sua língua molhada e macia rodear a minha entrada com o caralho do olho ainda grudado em meu rosto. Meu sono sumiu foi nessa hora, dando espaço para a maravilhosa sensação da primeira onda de prazer que infelizmente não durou muito, mas o suficiente pra mim arquear minha espinha pedindo pra ele continuar, rezando que não fosse apenas uma brincadeira sem graça dele. Ele me provou que não ao puxar mais minha calcinha, e eu belamente esmaecida pela ideia abrir mais minhas pernas, com um cantarolar de uma risadinha, ele voltou a brincar com sua língua, a escorregando cheia pela minha extensão. Meu gemido saiu atrasado, três segundos depois da minha boca abrir e o ar vazar dos meus pulmões suficientemente pra que ele achasse o ritmo.

Senti seu cabelo encostar na minha coxa e o vi encostado em mim, mudando o ângulo e passando a ponta da língua pelo lado do meu clitóris endurecido, arrastando ele de um lado a outro enquanto seu lábio relava no espaço entre esse último e minha entrada, provocando um espacinho que eu nem sabia que atiçava. Habilmente essa mesma língua deslizou novamente até aonde eu desejava serem seus dedos, ou seu pau, mas eu me contentei quando o que ele fez foi esticar ela pra dentro de mim sem nem tempo, me fazendo suspirar alto e trancar o ar por alguns segundos antes de o soltar em um gemido aliviado. Fechei meus olhos focada na situação, começando a inconscientemente arrastar meu quadril pra cima e baixo em sua boca, sentindo pequenas puxadas sempre que sua língua encostava em um ponto mais sensível.

Only About Us | | | (Hot Beauany) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora