Cap 13

1.1K 29 0
                                    

sol on

acordei no outro dia ao lado da minha princesa, eu olhei pra ela e pensei o quanto sou abençoado por ter a luana na minha vida quando eu achava que eu tinha perdido tudo na minha tava sem chão ,ela veio pra me salvar eu protejo ela com unhas e dentes de todo o mal .Minha lua, minha menina ,ela é tudo que eu tenho de importante nesse mundo é por ela que eu acordo todo o dia e vou trabalhar com o perigo, toda vez que eu vou pra alguma invasão ou vou fazer um trabalho com mais riscos eu sempre tiro um dia dia pra ficar com ela ,por que no outro dia não sei e vou tá viva pra ver seu crescimento ,tenho medo de não ver ela reclamar dos garotos da escola ,de ver o seu primeiro namorado,de se formar na faculdade ,sou muito dura com os outros mais com a minha lua me sinto completa.Dou um beijo nela e saio do quarto pra ir comer alguma coisa,daqui a pouco é a alta dela e eu vou ficar perto da minha princesa.

chego no quarto ela ainda esta dormindo mais daqui a pouco acorda.

Lua: mamãe você ta aqui ainda?

Eu:claro meu amor a gente nunca mais vai se separar entendeu

Lua:eu senti muta saudadi de você esses dias mamãe

Eu:eu também meu amor

dei um abraço nela e logo a isadora chega pra pegar a gente

Isa: oii meninas

Eu: oii mana

Lua: oii tia isa

Isa: então vamos pra casa

Lua: ebaaa

saímos e fomos pra recepção assinar a alta da lua,chegamos em casa e logo já vejo eles tomando café ,hoje mesmo nos votamos para o brasil

Eu:bom dia família

todos : bom dia 

olho pra lua que dormiu em meu colo e vou bota-la na cama,deso as escadas e vou guardar as coisas que a alex deixou dela no carro , espero eles se arrumarem e vou pegar a lua no quarto ,saímos e fomos direto para o aeroporto chegando lá eu deito com a lua do meu lado e adormeço.chegando no brasil a laura me chama e fomos direto pro morro ,to sentindo que vai dar muito ruim explicar pros outros sobre a lua,eu sumi do nada e depois volto do nada o luan vai me matar.

chegamos no morro e fomos logo pra minha casa,e já ligo pra bianca

ligação on

Eu: bibis,cheguei no brasil de volta e já to em casa,mais tarde vem aqui com os meninos eu tenho que falar com vocês.

Bibi:que bom que a senhorita sol voltou ,mais tarde eu e os meninos vamos ai pra você contar tin tin por tin tin

Eu: ok looka até mais tarde

Bibi: até mais tarde,e looka é você

Eu: kkkkkkk

ligação off

como ainda tá cedo eu vou dormir a la já tinha brincado tanto que dormi do meu lado .

-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-'

OIII  AQUI VAI MAIS UM CAP PRA VOCÊS ATÉ MAIS BJS DA MAJUUU

a mafiosa e o dono do morro🔫🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora