Welcome to Angel's

50 0 1
                                    

Já no aeroporto recebo uma ligação da minha mãe.
Sinu: Oi filha!
Camila: Oi mãe.
Sinu: Já ta em Nova Iorque?
Camila: Mãe, você acabou de me deixar no aeroporto!
Sinu: Ah, é mesmo... Não ta esquecendo de nada?
Camila: Nada.
Sinh: OK Cami, beijo, mamãe te ama, viu?
Eu dou uma risada.
Cama: Ta bom mãe, beijo, te amo.
Desligo a ligação.
*porta voz*: Vôo 1957, última chamada para o vôo 1957 no portão 2, compareça senhora Karla Camila Cabello ao portão 2.
Vou correndo para o portão, quase quebrando meu salto. Chego lá, checo a passagem e vou pro corredor. Entro no avião e vou para o meu assento. Dou um breve suspiro. Adeus, Miami. Quando o avião voa, tenho reflexões. O que será de mim em Nova York? Será que vou me dar bem na universidade? Eles vão me aceitar? E como eu vou arranjar dinheiro?
No meio de refletir tudo isso, a aeromoça serve o lanche. Depois de comer um sanduíche e tomar meu suco de laranja, durmo tranquilamente.
Abro os olhos. Parece que eu já estou em Nova Iorque. Saio do avião e vou pegar minhas malas. Chamo um táxi e vou pra um hotel barato. Logo vou pra recepção.
Camila: Tem quartos disponíveis, por favor?
Recepcionista: Tem não, esgotou tudo.
Camila: Tem certeza?
Recepcionista: Absoluta.
Camila: Tem como dar uma checada por favor?
Recepcionista: Ok... vejamos... Tem 3 quartos disponíveis mas eles são para Motel de casal.
Camila: Ótimo.
Recepcionista: Ou seja, tem que ser casal para pegá-lo.
Camila: Sério isso? Então espero que essa MERDINHA de hotel seja fechado, como assim tem que ser casal? E se eu fosse a Megan Fox, vocês iam deixar?
Eu estou gritando. A recepção toda me olha.
Camila: Obrigada.
Quando estou saindo ouço um psiu. É uma mulher de óculos escuros chiques da Ray Ban com uma roupa de grife, muito bonita aliás e com um cabelo castanho mel. Ela está com uma revista na mão. Vou em direção à ela.
Mulher: E aí jovem, resolveu causar?
Camila: Talvez.
Mulher: Que tal se eu te oferecer uma proposta de emprego?
Camila: Olha, depende...
Mulher: OK, vamos sair daqui e ir tomar um cafezinho ok? Por minha conta.
Camila: Certo.
Enquanto caminhamos um quarteirão percebo o quanto é baixa, mas ela parece ser um amor. Chegando no café, pegamos uma mesa.
Mulher: Qual é seu nome flor? Nem me apresentei ainda, meu nome é Allyson, mais conhecida como Ally.
Camila: Ok, Ally. Meu nome é Camila.
A garçonete chega.
Ally: Dois expressos, por favor.
Camila: Eu adoro café expresso, como você sabe?
Ally: Eu sei de muita coisa, haha.
O expresso chega depois de uns minutos. Tomamos um pouco e Ally começa a me explicar sobre o emprego.
Ally: Então, é um restaurante bem sucedido chamado Angel's. A gente paga muito bem. 10.230 pra cada funcionária por mês.
Camila: Mentira né? Meu Deus!
Ally: Claro que não, é super verdade.
Camila: Ok, to dentro.
Ally: Beleza. Agora vamos para o restaurante.
Camila: Mas onde eu durmo?
Ally: Lá tem quartos pra funcionárias.
Comemoro por dentro. Ally aparenta estar ligando pra um taxista. Enquanto ouço música, vejo uma limusine chegando. Ignoro, pois sei que não é a gente. Vejo a Ally entrando na limusine.
Ally: Você não vem?
Eu arregalo os olhos e entro correndo.
Camila: Meu Deus, uma limusine? Sério?
Ally: Pois é, amore, agora ta valendo a pena, hein?
Eu rio. Enquanto a limo anda presto atenção na cidade. Tudo aqui é tão lindo...
Ally: Chegamos.
Saímos da limusine e tenho uma visão clara do Central Park, em frente à calçada. Vejo a grande placa brilhante do restaurante. Angel's. Entro e dou um forte suspiro de alivio.
Ally: Bem-vinda ao Angel's.
Ally pega uma chave no balcão de espera.
Ally: Quarto 8. Sua colega de quarto te espera.
Pude ver claras aspas no espera. Não que ela tenha feito. Mas sinceramente, aquilo não pareceu tão verdadeiro.
O motorista vai trazendo minhas malas. Todos os quartos se localizam em um corredor. Quarto 8.
Camila: Pode deixar as malas aqui. Obrigada.
O motorista logo sai. Abro a porta e vejo uma garota nua. Uma morena de olhos verdes maravilhosa. Eu acordo pra realidade e dou um grito. Ela grita de volta e coloca a toalha.

If You Say SoOnde histórias criam vida. Descubra agora