Cap.2

46 24 2
                                    


        Antes de continuar a contar os meus dias , tenho de vos contar o que me fez escrever este livro.



~Uns meses atrás~



        No dia em que fiz 18 anos, recebi um livro de uma pessoa desconhecida, quando fui cheguei das compras, a Mary disse que tinha uma encomenda para mim de uma pessoa desconhecida.



*Pego na encomenda e vou para o meu quarto e deixei os meus pais a carregar as compras sozinhas, pois aquela encomenda estava me a incomodar*



- Isto é muito estranho, não tem aqui nem o meu próprio endereço - apalpo o envelope , vendo a capa e a contracapa do mesmo- Foi alguém que veio deixar aqui, logo no meu dia de anos- Falo para os meus botões.



Começo a abrir e vejo que é um livro e começo me a rir tendo em conta que odeio ler, ponho a encomenda em cima da minha cama e desço para ir ter com os meus pais.



-Então filho, o que era a tal encomenda?- O meu pai olha para mim.



-Era um livro.- Olho para a minha mãe- A mãe não tem nada a ver com isto certo?



-Porque é que haveria de ter?- A minha mãe olha-me.



-A mãe sabe que odeio ler mas também sei que a mãe gostava imenso que eu lesse porque é uma coisa que gosta.



-Verdade mas já lhe disse que este ano não lhe vou dar prenda nenhuma.



-Por essa mesma razão é que colocou a encomenda na nossa caixa do correio, sem assinatura nenhuma.



        A minha mãe olha-me, já um pouco impaciente com a conversa e bufa-me e eu percebo que ela não tem nada a ver com a encomenda, o que torna tudo mais estranho.



        Vou para o meu quarto, tomar banho e despachar-me quando sinto o meu telemóvel a vibrar, pego nele que estava em cima da minha cama e desbloqueei-o.


*Mensagens On*

" Olá, como é que estás? Espero que passes um excelente dia e fico triste por não conseguir estar contigo neste dia mas por causa do mau tempo , não consigo apanhar o avião para ir para aí. Ass: Any e Josh"

*Mensagens Off*

        Mentalmente estou a riscar da lista dos convidados dos meus anos , a Any e o Josh, que me esqueci de riscar no dia anterior. Pouso o telemóvel na cama e coloco nas minhas colunas do computador uma música dos Twenty One Pilots e vou tomar banho.

A minha vida num livro Onde histórias criam vida. Descubra agora