Cap. 24 "Eu vou viver..."

3K 213 6
                                    

Jm on

Já fazem 3 semanas desde que o Jeon me pediu em namoro... Admito que está tudo melhorando.. O Jeon é carinhoso, atencioso e muito fofo comigo... Eu realmente acredito que as coisas, talvez melhorem... Ou talvez eu esperasse que melhorassem.. Se ele não tivesse voltado.. Kim Jong-in.. Mais conhecido com Kai... Ele está estragando tudo entre mim e o Jeon... Inventando boatos falsos... Sobre mim... Não é a toa que ele voltou, não é mesmo.. Eu e Jeon acabamos brincando.. E estamos sem nos falarmos.. Isso é desconfortante pra mim.. Pq tudo não se resolve de uma vez? Eu consegui parar de tomar remédios por causa dele.. Tudo vai voltar ao 0.. Tenho que resolver as coisas.. Cansei de sofrer.. Cansei de chorar.. A partir de agora.. Vou fazer de tudo pra me sentir feliz.. Não vou desperdiçar a minha vida sofrendo e chorando.. Eu vou viver...

Jm off

Jk on

Esses últimos dias tem sido tão difícil.. Eu preciso do Jimin comigo.. Não devia ter acreditado naquele.. Desgraçado, tenho que vencer meu orgulho.. Vou falar com o Jimin depois das aulas.. Não vou perder ele pra qualquer um..

Jk off

Autor on

Olá! Desculpem a demora.. Eu estava com um enorme bloqueio, mas eu voltei! Esse capítulo foi mais um.. "Desabafo" mas tudo vai melhorar.. Desculpem o capítulo pequeno... Até o próximo capítulo!

Um Clichê, Só Que Diferente (Pjm + Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora