22- Prazer Meu nome é Jhonny

344 37 10
                                    


     Capítulo dedicado ao Jhonny para entender o desfecho da história

           Oi, prazer me chamo Jhonny Hasler, sou dono de um corpo de 175cm, em forma, nada super saradao, também não sou magrelo, um par de olhos azuis os quais parece uma piscina, um cabelo razoavelmente bom de cor loira queimado um pouco do sol pois as vezes invento de pegar onda, tenho 18 anos de idade próximo a fazer 19, tendo deixar uma barba que as vezes me dá mais raiva do que beleza e pertenço a uma família muito bem estruturada, sou o caçula da família junto com mais 4 irmãos.

Meus pais foram muitos esforçados em sua juventude, ambos hoje são desembargador aqui do estado, meus irmos segue o mesmo seguimento de família tento um escritório de advocacia, apenas nosso irmão mais velho que seguiu carreira política. Resumindo com outras palavras nossa família tem nome e dinheiro onde moramos, meus pais desde berço fez questão de investir nos nossos estudos, desde sempre colégio particular, faculdade particular, igual nosso querido avó fez por meu pai ele quis proporcionar o mesmo aos seus filhos. A família da minha mãe também tem bastante dinheiro, porém mais conhecida no interior do estado pelas fazendas que são donos, ambos se conheceram na faculdade e deu lindos frutos dos seu amor.

Aos 14 anos de idade já sabia que era gay, pois não sentia atração nem tinha olhares para as meninas igual meus amigos, aos 16 anos tive minha primeira relação sexual e de fato tive total certeza do que queria, foi com irmão de um grande amigo meu, o qual até hoje ele não pode se quer imaginar que isso aconteceu com seu irmão.

Sou assumido para toda minha família, nunca houve problema nenhum sobre minha sexualidade, o único que falou algumas merdas que foi logo repreendido pelos meus pais foi meu irmão mais velho dizendo o que os seus eleitores vão achar de ter um irmão gay. - Seus eleitores que vão pra casa do caralho, pois eles que cuide da sua vida, pois eles vão votar em você não no Jhonny. Palavras falado pelo meu querido pai, um senhor muito educado, porém sem papas na língua na hora de defender qualquer filho sei seja lá de quem for.

Sempre fui criado em berço de ouro, tive tudo que queria e ainda tenho tudo que quero, melhor colégio, melhor faculdade, tenho um ótimo carro, um ótimo apartamento, mesmo ainda morando com meus pais pois não tenho necessidade alguma de morar naquele ap enorme, faço ele de retiro para meus estudos em épocas de provas, ou quando estou querendo fugir do mundo, sem contar numa boa conta bancária o qual meus pais sempre fez para cada um dos seus filhos, que junto com a herança do meu falecido avô, que deixou todo seu dinheiro para os netos alegando que seu único filho tem uma vida muito boa obrigado então iria paparicar os frutos dele, meus pais pagam tudo, faculdade, alimentação e ainda me dá uma ótima mesada todo mês. Não tenho gasto nenhum mensal e ainda todo mês minha conta aumenta, pois sou o único que ainda moro com eles, cada um dos meus irmão já tem suas vidas formadas e não precisa mais da ajuda dos meus pais, então todo luxo e dinheiro do trabalho deles e desfrutado por mim, e a única coisa que eles me exige e estudar para construir o meu império igual o deles e dos meus irmãos.

Agora a pergunta que todos querem saber, por que um menino bonito, bem de vida, podendo conhecer pessoas do seu mesmo nível faz pagando a garoto de programa? A resposta é simples, como minha única função e me dedicar aos estudos preferir não me envolver sentimentalmente com ninguém, tenho meus desejos e vontades e pago para satisfazer eles aquela noite e tchau, só assim não posso perder minha concentração e mente com brigas de relacionamento e afetar na minha formação. Mas tudo mudou com esse filho da puta chamado dyllan, ou melhor João Raphael.

No nosso primeiro encontro foi inevitável sentir a química que rolou, o prazer o desejo os olhares, mas depois a ficha caiu que tudo aquilo foi comprando quando chegou a hora de pagar a ele.

Mesmo ainda pensando nele, não entrei mais em contato com ele afinal não é o único gp aqui em Recife. Tudo mudou quando o vi naquele restaurante em uma reunião para comemorar o aniversário do meu irmão, foi inevitável tirar os olhos dele, até minha irmã disse, para limpar minha babá e completo, - Mas mano realmente esse menino é muito lindo até eu poderia ficar babando igual a você rsrsrs. Foi aí que o vi se direcionando ao banheiro, nesse momento uma outra entre a ração e a emoção aconteceu, a razão dizendo não fala com ele pois tudo aquilo não passou de um belo profissional, já é emoção vai lá e tira essa conclusão de que essa química foi real entre vocês. Levantei a fui até ele, o puxei pra um beijo e fui correspondido, foi aí que percebi que se fosse apenas por dinheiro ele não corresponderia nada sem pagamento algum. Ele também sentiu a mesma coisa. Eba

Tempos depois encontrei ele trabalhando em um quiosque no shopping Recife, na hora imaginei por qual motivo ele trabalharia se ele fazia programa? Não sei vocês mais pensei algo que ele estive precisando, algo sei lá fizesse aquilo por alguma necessidade, a ainda mais me deu vontade de querer conhecê-lo mais, de saber por qual motivo ele trabalhava em dois locais, estava tão interessado nele que sentia a necessidade de ele tivesse precisando de algo iria ajudá-lo, de alguma maneira, não queria o conquista com meu dinheiro ou o que eu poderia lhe oferecer, queria conquista seu coração e tê-lo pra mim.

Tentei sair com ele naquele mesmo dia, porém ele não poderia, então sentir aquilo ser um aviso dos cosmos, me alertando para que tivesse calma e paciência pois não seria de uma hora pra outra que ele iria me deixar saber tudo sobre ele, nem conquista e tê-lo só para mim.


Conversei com minha irmão mais próxima e disse a ela tudo que estava acontecendo, só não citei a parte de que ele era GP, disse que ele era uma pessoa muito fechada, sim foi aquela que me zuou dizendo que ele era gato, ela me deu varios conselhos dizendo para ir me chagando aos poucos, tentar ser presente ao mesmo tempo distante, saber se ele realmente sentia algo por mim, e fazê-lo sentir saudades pois não existe sentimento pior para quem gosta de alguém e sentir a sua falta. Então depois dessa conversa decidir, João Raphael seria meu, teria que ser marcante e presente porém teria que fazê-lo sentir minha falta para tirar a dúvida se ele sentia ao menos um gostar por mim.

Mas eu me pergunto onde eu estava na cabeça de querer conquista um garoto de programa? Nossa, me sentia tão foda em não me apegar a ninguém e agora estou aqui planejando estratégias para conquista ele e tenta saber se ele sentia algo por mim, por que uma coisa que pode fazer alguém mudar seus planos e amar outra pessoa. Espero que consiga pois não o tirava da cabeça um dia se quer, mas como gosto do impossível vou tentar, e se não de certo, ao menos uma marquinha nele vou deixar, nem que seja do cliente mais pouco que já tive.

Diga-me Seu Preço (Romance Gay) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora