𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 𝓈𝒾𝓍𝓉ℯℯ𝓃 - 1

28 1 0
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡

𝒮𝓀𝓎𝓁𝑒𝓇

O resto do dia passa demasiado devagar e fico extremamente feliz quando chego a casa, peço uma pizza visto que não me apetece cozinhar e subo para o quarto onde tiro a roupa, prendo o cabelo num coque alto e visto uns calções com uma sweat.

Desço e sento-me no sofá enquanto espero que a pizza chegue. Assusto-me com o toque da campainha e pego na carteira para ir buscar o dinheiro, mas quando abro a porta não encontro o entregador de pizzas.

- O que estás aqui a fazer? – pergunto com as sobrancelhas franzidas.

- Vim fazer o trabalho – ele responde e percorre o meu corpo com o olhar, fazendo-me lembrar do que tinha vestido, não que isso me importasse.

- Não sou a tua dupla novato – respondo apoiando-me na porta.

- Mas és a minha inspiração – ele diz passando por mim e entrando.

- Não me lembro de te ter convidado a entrar, mas convido-te a sair – viro-me para ele e aponto para a saída.

- Acabei de chegar, não te vais livrar de mim tão facilmente – ele diz e senta-se no sofá.

- Os meus pais vão chegar a qualquer momento – minto e ele ri.

- Oh é mesmo?

- Sim

- Ótimo, parece que finalmente vou conhecer algo verdadeiro sobre ti, os teus pais

- Eles não vão ficar contentes de te ver aqui – continuo a mentira.

- E porque não haveriam de ficar? – ele levanta-se e aproxima-se de mim – porque sou um Diablo? Tu também devias ter medo de estar tão perto de um.

Ele sussurra e mete uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e eu agarro no seu pulso.

- Não me toques – largo o braço dele – e tu não me assustas.

- Acredita em mim, Skyler Davis, tu ainda vais implorar para que te toque – ele sorri de lado e eu reparo no homem parado na porta, com uma pizza na mão e atento à nossa conversa.

- S s são vinte dólares – o homem gagueja quando percebe que reparo nele e na sua curiosidade bisbilhoteira.

- Fica com o troco – Jace paga sem me dar chance de sequer tirar o dinheiro da carteira, pega na caixa e bate com a porta na sua cara.

- Já disse que não preciso que me paguem nada – digo aborrecida com a sua atitude.

- Um obrigado chega – entrega-me a caixa.

- Não vou agradecer por algo que pedi especificamente para não o fazeres.

- Tens de ser tão difícil o tempo todo Skyler Davis? – ele suspira.

- Habituado às fáceis Jace Reed? – provoco com um sorriso levando a pizza para a mesa de centro e sentando-me no sofá enquanto ele faz o mesmo.

- Sim – ele sorri – Mas nada que é fácil vale a pena e ... - ele aproxima-se – uma vez disseram-me que tu valias todo o tempo do mundo, tenho de comprovar isso

Abano a cabeça em negação enquanto sorrimos os dois e eu me relembro da noite da festa.

To Die ForOnde histórias criam vida. Descubra agora