Boa Leitura ❤ e não se esqueçam de favoritar ⭐
Eu não me arrependo!
Troca de olhares
"Me apaixono por sorrisos e olhares, as palavras me seduzem, mas são as atitudes que me conquistam."
-Jiminie cadê você? -Uma senhora de idade chamava calmamente pelo ômega.
-Estou aqui vovó. -A voz infantil soou.
O pequeno menino de apenas seis anos se encontrava em cima de uma árvore, de mais ou menos dois metros de altura, sem nenhuma expressão de medo e totalmente sorridente por ter conseguido escalar o galho mais alto.
A senhora ao ver onde a criança estava quase desmaiava, seu neto adorava coisas perigosas e que faziam a adrenalina fluir pelo seu pequenino corpo.
- Desça meu pequeno, à vovó fez biscoitos. Acabaram de sair do forno. -A senhora fala se aproximando da grande árvore tentando convencer o neto.
-Ebaaaa! Já estou indo vovó. -O pequeno ômega fala excitado com a ideia de comer os deliciosos biscoitos de sua vó.
Jimin desce da árvore e corre em direção de sua avó com pressa. A velhinha segura a pequena e gordinha mãozinha do ômega e juntos adentraram uma casa bem simples no meio de um campo. Alguns minutos se passaram e já estavam os dois comendo os biscoitos.
-Vovó porque o appa não me deixa pronutia...pronudia...
-Pronunciar? -A avó corrigi.
-Isso mesmo! Por que o appa não me deixa p... ro...nun...ciar o nome Jeon?-Jimin pergunta.
A velhinha suspira, pois, esse assunto era extremamente delicado.
-Jiminie você quer ouvir a história da família Park e a história do porquê não pode pronunciar esse nome? - A velhinha pergunta atiçando a curiosidade da criança.
-Sim vovó Jay. -O pequeno assenti rapidamente e coloca um biscoito inteiro na boca.
-Calma pequenino, os biscoitos não vão fugir. -Jay diz rindo da gulodice do menininho. -Vou contar a nossa história Jiminie, , era uma vez um Alfa muito forte que se chamava Park Jimin...
-Vovó ele tem o mesmo nome que eu! -Jimin fala animado interrompendo Jay.
-Tinha sim querido, o seu nome foi inspirado no dele. Ele foi o primeiro Park que surgiu, o mesmo era um guerreiro muito forte e tinha um bom coração. Ele fundou a nossa família e reino, Jimin morreu defendendo o seu povo. Muito tempo depois a pequena aldeia que ele formou se transformou no reino que temos hoje. Há mais de cinquenta anos atrás houve uma guerra entre os Park e os Jeon! E é por esse motivo que você não pode pronunciar esse nome. Essa batalha começou por conta de um amor proibido! Sabe o que é amor proibido Jiminie?
-Sim vovó! É quando duas pessoas se gostam muito, mas não podem ficar juntos. -Jimin fala se vangloriando já que sabia o que era mesmo sendo novo.
-Muito bem Jiminie. -Jay diz é faz cafuné na cabeça do pequeno. -Muito bem.
-Continua vovó! -Jimin diz empolgado.
-Como eu ia dizendo tudo começou com uma história de amor proibido, ou como prefiro dizer com uma simples troca de olhares -Jay fala e olha para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me arrependo! (Namjin ABO)
FanficArrependimento: Ação ou efeito de arrepender-se. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. Namjoon conhecia muito bem o significado da palavra arrependimento, por muitos anos ele se condicionou a viver sobre verdades cruéis e escolhas difíceis. M...